Rondônia, - 03:50

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Snapchat revida ao copiar serviço do Instagram
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 11:58 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

 

(Foto: Reprodução)

 

 

Tendo se mantido educadamente quieto em relação às inúmeras cópias lançadas pelo Facebook, o Snapchat resolveu usar o Dia da Mentira, no último sábado, 1, para finalmente fazer um posicionamento oficial.

 

Quem acessasse o aplicativo no fim de semana poderia notar um novo filtro que levava o formato do Instagram para dentro do Snapchat, proporcionando uma virada de mesa na situação.

 

A pegadinha tem algumas tiradas sutis, como o fato de que, por se tratar de um filtro, o usuário só poderia aplicar a modificação depois de fazer a captura. Além disso, o template adotado mostra apenas três curtidas, sendo uma delas da conta "minha mãe", dando a entender que o Instagram é coisa da geração passada.

 

 

Reprodução

Reprodução

 

 

Essa foi uma das respostas mais agressivas já dadas pelo Snapchat até agora. Até então, o posto ficava com Tom Conrad, vice-presidente da empresa, que mandou uma cutucada para o chefe de produto do Instagram, Kevin Weil, pelo Twitter (relembre).

 

[TechCrunch, Recode]

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Em São Paulo, quem andar de patinete elétrico na calçada ou sem capacete será multado
Se você trabalha ou passa pela região da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, sabe que os patinetes elétricos são um sucesso de público....


Conheça o Opera GX, o primeiro navegador de jogos do mundo
O recurso criado terá a finalidade de configuração de jogos e não deve demorar para chegar...


Como ativar as novas funções de privacidade e segurança do Firefox
Versão 67 do navegador da Mozilla traz importantes novidades para lhe deixar protegido na internet. Saiba como ativar estes recursos!...


Novo sistema operacional da Huawei já tem nome; confira
Segundo rumores, o sistema receberá o nome de HongMeng OS e pode ser implementado assim que o suporte do Google for encerrado ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News