Rondônia, - 05:28

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Snapchat revida ao copiar serviço do Instagram
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 11:58 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325563&codDep=41" data-text="Snapchat revida ao copiar serviço do Instagram

  
 
 

 

(Foto: Reprodução)

 

 

Tendo se mantido educadamente quieto em relação às inúmeras cópias lançadas pelo Facebook, o Snapchat resolveu usar o Dia da Mentira, no último sábado, 1, para finalmente fazer um posicionamento oficial.

 

Quem acessasse o aplicativo no fim de semana poderia notar um novo filtro que levava o formato do Instagram para dentro do Snapchat, proporcionando uma virada de mesa na situação.

 

A pegadinha tem algumas tiradas sutis, como o fato de que, por se tratar de um filtro, o usuário só poderia aplicar a modificação depois de fazer a captura. Além disso, o template adotado mostra apenas três curtidas, sendo uma delas da conta "minha mãe", dando a entender que o Instagram é coisa da geração passada.

 

 

Reprodução

Reprodução

 

 

Essa foi uma das respostas mais agressivas já dadas pelo Snapchat até agora. Até então, o posto ficava com Tom Conrad, vice-presidente da empresa, que mandou uma cutucada para o chefe de produto do Instagram, Kevin Weil, pelo Twitter (relembre).

 

[TechCrunch, Recode]

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Ex-executivo explica o que faz Sony proibir partidas do PS4 contra concorrentes
...


Desenvolvedor cria versão de Pokémon baseada em Blockchain
...


Segunda versão beta do iOS 12 já está disponível para download
...


Uber testa tarifas mais baratas; entenda a novidade
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM