Rondônia, - 20:45

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Snapchat revida ao copiar serviço do Instagram
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 11:58 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

 

(Foto: Reprodução)

 

 

Tendo se mantido educadamente quieto em relação às inúmeras cópias lançadas pelo Facebook, o Snapchat resolveu usar o Dia da Mentira, no último sábado, 1, para finalmente fazer um posicionamento oficial.

 

Quem acessasse o aplicativo no fim de semana poderia notar um novo filtro que levava o formato do Instagram para dentro do Snapchat, proporcionando uma virada de mesa na situação.

 

A pegadinha tem algumas tiradas sutis, como o fato de que, por se tratar de um filtro, o usuário só poderia aplicar a modificação depois de fazer a captura. Além disso, o template adotado mostra apenas três curtidas, sendo uma delas da conta "minha mãe", dando a entender que o Instagram é coisa da geração passada.

 

 

Reprodução

Reprodução

 

 

Essa foi uma das respostas mais agressivas já dadas pelo Snapchat até agora. Até então, o posto ficava com Tom Conrad, vice-presidente da empresa, que mandou uma cutucada para o chefe de produto do Instagram, Kevin Weil, pelo Twitter (relembre).

 

[TechCrunch, Recode]

 







Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Golpes enganam usuários ao prometer internet grátis em nome da Anatel
A Anatel (Agência Nacional das Telecomunicaçõe) alerta que tem gente tentando se aproveitar da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e espalhando golpes pelo WhatsApp prometendo até 7 GB gratuitos para os clientes de todas as operadoras....


Bot do Ministério da Saúde esclarece dúvidas sobre coronavírus no WhatsApp
Infelizmente, junto com a pandemia do coronavírus, notícias falsas vêm sendo espalhadas por aí....


Homem é acusado de chantagear mulheres para obter vídeos explícitos e vendê-los pelo Telegram
Autoridades sul-coreanas adotaram a rara medida de identificar publicamente um homem que, segundo a polícia do país, explorou sexualmente 74 mulheres, incluindo 16 menores, para que elas produzissem vídeos com conteúdo explícito e desumanizador de ...


Tênis clássicos da Apple foram vendidos por quase US$ 10.000
Há muito tempo surgiram rumores sobre um suposto tênis inteligente da Apple....

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News