Rondônia, - 03:20

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Netflix libera download de filmes e séries também no PC
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 11:50 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

 

(Foto: Reprodução)

 

 

A Netflix liberou nesta segunda-feira, 3, um recurso bem útil para quem assina o serviço e gosta de ver filmes e séries por streaming no PC. Agora, o aplicativo para Windows 10 da plataforma também permite o download de seu conteúdo para consumo offline.

 

O recurso está disponível desde o ano passado no app para Android e iOS, mas só agora chegou ao PC. Por enquanto, porém, só é possível baixar filmes e séries a partir do aplicativo da Netflix, e não da versão web acessível pelo navegador.

 

Para instalar o aplicativo, basta buscá-lo na Windows Store. Assim como no celular, o recurso permite o download de alguns títulos, não todos, que podem depois ser vistos offline, mas apenas pelo mesmo aplicativo da Netflix. Ou seja, não é possível abrir o arquivo de mídia em um reprodutor como o VLC.

 

A novidade começou a aparecer no app da Netflix para Windows 10 nesta segunda, nos EUA. É possível que o recurso demore um pouco até aparecer para todos os usuários.

 

[MSPowerUser]

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Após 2 anos do WannaCry, risco de novo mega-ataque ainda é real
Cerca de 1,7 milhão de máquinas ainda não instalaram a atualização do Windows que fecha a vulnerabilidade utilizada para difusão do malware...


Hackers coletam informações de pagamento e senhas de 4.600 sites
O grupo de hackers compromete o projeto de código aberto Alpaca Forms e o serviço de análise Picreel ao implantar código malicioso em milhares de sites...


Fabricante do Gorilla Glass estará presente em telas de notebooks e TVs
Com o nome de Astra Glass, o vidro tornará dispositivos de grandes dimensões mais resistentes à quedas, a exemplo do que acontece com smartphones...


Spotify testa recurso semelhante ao Stories do Instagram
O recurso Storyline está em fase de testes. Não há previsão de quando ele pode chegar para todos os usuários...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News