Rondônia, - 09:01

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Vaza lista de jogos que terão performance melhorada no Project Scorpio
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 11:46 | Fonte Olhar Digital 0

  
 
 

 

(Foto: Reprodução)

 

 

Nesta semana, os rumores sobre a próxima versão do Xbox One, chamada por enquanto de Project Scorpio, começaram a esquentar. Ao que tudo indica, a Microsoft deve liberar mais detalhes sobre o console nas próximas semanas, incluindo os games que vão tirar proveito do hardware.

 

O site Windows Central divulgou alguns dos títulos que terão performance melhorada graças às melhorias do novo Xbox. A princípio, "Forza Motorsport 7", "Red Dead Redemption 2" e "Star Wars: Battlefront 2" serão os destaques na campanha de divulgação do Scorpio.

 

De acordo com o site, esses jogos vão rodar em 4K nativamente no novo console, que só chega ao mercado no final de 2017. Com isso, a Microsoft pretende distanciar seu produto do rival PlayStation 4 Pro, que não roda jogos nativamente em 4K, mas reproduz gráficos numa resolução próxima.

 

A lista de games compatíveis com o Scorpio inclui "Crackdown 3", "State of Decay 2", "Fifa 18" e um novo título da franquia "Call of Duty". A Microsoft, porém, ainda não confirmou oficialmente as informações.

 

[Windows Central]

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Twitter remove vídeo de Donald Trump que continha faixa de filme do Batman
Parece que a campanha presidencial de Donald Trump para 2020 já começou — e com pequenos imprevistos. ...


Desenvolvedores chineses denunciam exploração trabalhista no fórum do GitHub
Reclamações focam na jornada excessiva de trabalho das 9h às 21h durante seis dias por semana; autores das denúncias acusam algumas das maiores e mais conhecidas empresa, como a Huawei...


Apple é acusada de fraudar avaliações para evitar reparos gratuitos
Pelo visto, as batalhas judiciais da Apple não se resumem apenas à Samsung e Qualcomm....


Inventor da World Wide Web quer devolver aos usuários controle de dados pessoais
A coleta de dados e o uso de informações pessoais para o direcionamento de anúncios é um assunto polêmico, e uma notícia reacendeu a discussão nesta quarta-feira (3), quando o inventor da World Wide Web, Tim Berners-Lee, declarou que quer devolver ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News