Rondônia, - 21:01

 

Você está no caderno - Rondônia
IMÓVEIS
Cadastramento de demanda habitacional acontece a partir desta segunda-feira em Jaru
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 11:39 | Fonte Secom - Governo de RO 0

  
 
 

 

No período de 3 a 9 de abril, o governo do Estado de Rondônia realizará o cadastro de demanda habitacional dos empreendimentos habitacionais do Minha Casa Minha Vida, Primavera e Europa, que estão sendo construídos na cidade de Jaru. Segundo o coordenador de Habitação da Secretaria de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), José Carlos Gadelha, a construção dos empreendimentos iniciou em 2013, mas foi paralisada após ocupação ilegal.

 

“No ano passado os invasores foram retirados dos imóveis, e a Caixa Econômica Federal, responsável pela construção, retomou a obra”, disse Gadelha.

 

O empreendimento Primavera conta com 219 unidades, enquanto o Europa tem 394. A meta do governo é cadastrar 300 pessoas por dia, totalizando cerca de 2.600 que vão concorrer através de sorteio as 613 unidades.

 

O atendimento ao público será realizado no Centro de Convenções José Carlos Silva (Jucá), na Linha 605, Setor 05, em Jaru. O cadastramento tem como alvo pessoas com renda familiar bruta de até R$ 1.800, faixa 1, conforme estabelece o programa Minha Casa Minha Vida do governo federal.

 

 

Fonte

Texto: Eleni Caetano

Secom - Governo de Rondônia

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Concurso de fotografia ''Somos todos Guaporé'' está com inscrições abertas
Fotógrafos amadores e profissionais podem capturar a beleza do Rio Guaporé e participar do concurso. Inscrições estão abertas até 22 de abril de 2019....


Presidente da Assembleia critica operações exageradas de agentes do Ibama e do Icmbio
Laerte Gomes condena queima de maquinários e equipamentos, durante ações de órgãos ambientais...


Sindicato dos Jornalistas faz assembleia para convenção coletiva
A assembleia está sendo convocada para se reunir às 09h00, com o quórum regimental, podendo haver a instalação dos trabalhos meia hora depois......


Deputado constata precariedade do sistema prisional de Rondônia
Parlamentar denuncia que as guaritas estão desativadas e em total abandono...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News