Rondônia, - 13:33
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Variedades
Variedades
Primeiro Range Rover está de regresso. Apenas 10 serão produzidos
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 10:34 | Fonte Auto Portal 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325542&codDep=52" data-text="Primeiro Range Rover está de regresso. Apenas 10 serão produzidos
  
 
 

 

Range Rover Reborn -

 

 

O primeiro Range Rover está de regresso. Serão selecionados 10 exemplares para serem totalmente restaurados e depois colocados à venda para colecionadores e entusiastas de todo o mundo por um preço, digamos “simpático”.

 

O Ranger Rover Reborn terá 10 unidades restauradas segundo as especificações originais do modelo da década de 1970 (inclusivamente a pintura Bahama Gold), utilizando peças da divisão de clássicos da marca para manter e proteger a sua autenticidade.

 

O projeto “Reborn” consiste em restaurar carros clássicos da Jaguar e da Land Rover segundo as especificações originais. O processo é feito por mecânicos da fábrica. Após o restauro, os veículos são colocados à venda ou regressam às coleções dos seus proprietários.

 

O projeto mais marcante e mediático até ao momento foi o do Jaguar XKSS D-Type: nove unidades foram restauradas e vendidas por nada menos que 1,2 milhões de euros cada.

 

O motor escolhido para o Range Rover Classic é o V8 atmosférico de 3,5 litros a gasolina, com 132cv e 251 Nm de binário, acoplado a uma caixa manual de quatro velocidades.

 

Quanto ao preço, este estará ao alcance de poucos: 135 mil libras em Inglaterra, cerca de 155 mil euros.

 

“O Range Rover Reborn é uma oportunidade pouco usual que permite a compra de um ícone da locomoção de grande valor e com inúmeras possibilidades para o colecionador”, explica Tim Hannig, Diretor da Jaguar Land Rover Classic.

 

“É uma excelente maneira de preservar o invejado Range Rover original de quatro portas dos anos 70, uma vez que a cor, o revestimento interior e os acessórios correspondem exatamente aos utilizados na altura”, acrescentou o responsável.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Variedades


Conheça ‘Steve’, o novo evento luminoso celeste
...


Como seriam as formas de vida na lua Encélado, de Saturno?
...


Nasce o último bebê orca do parque SeaWorld
...


Ovos de dinossauro de 70 milhões de anos são encontrados na China
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE