Rondônia, - 08:57
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Variedades
Variedades
Primeiro Range Rover está de regresso. Apenas 10 serão produzidos
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 10:34 | Fonte Auto Portal 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325542&codDep=52" data-text="Primeiro Range Rover está de regresso. Apenas 10 serão produzidos

  
 
 

 

Range Rover Reborn -

 

 

O primeiro Range Rover está de regresso. Serão selecionados 10 exemplares para serem totalmente restaurados e depois colocados à venda para colecionadores e entusiastas de todo o mundo por um preço, digamos “simpático”.

 

O Ranger Rover Reborn terá 10 unidades restauradas segundo as especificações originais do modelo da década de 1970 (inclusivamente a pintura Bahama Gold), utilizando peças da divisão de clássicos da marca para manter e proteger a sua autenticidade.

 

O projeto “Reborn” consiste em restaurar carros clássicos da Jaguar e da Land Rover segundo as especificações originais. O processo é feito por mecânicos da fábrica. Após o restauro, os veículos são colocados à venda ou regressam às coleções dos seus proprietários.

 

O projeto mais marcante e mediático até ao momento foi o do Jaguar XKSS D-Type: nove unidades foram restauradas e vendidas por nada menos que 1,2 milhões de euros cada.

 

O motor escolhido para o Range Rover Classic é o V8 atmosférico de 3,5 litros a gasolina, com 132cv e 251 Nm de binário, acoplado a uma caixa manual de quatro velocidades.

 

Quanto ao preço, este estará ao alcance de poucos: 135 mil libras em Inglaterra, cerca de 155 mil euros.

 

“O Range Rover Reborn é uma oportunidade pouco usual que permite a compra de um ícone da locomoção de grande valor e com inúmeras possibilidades para o colecionador”, explica Tim Hannig, Diretor da Jaguar Land Rover Classic.

 

“É uma excelente maneira de preservar o invejado Range Rover original de quatro portas dos anos 70, uma vez que a cor, o revestimento interior e os acessórios correspondem exatamente aos utilizados na altura”, acrescentou o responsável.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Variedades


40 anos depois de sua morte, Clarice Lispector desperta mais questões do que quando viva
...


BALANCEIA: CURTA-METRAGEM RONDONIENSE É SELECIONADO PARA FESTIVAL DE CINEMA NO CEARÁ
...


As razões do desaparecimento repentino de cachoeira de água azul no México
...


A curiosa origem do misterioso vapor que sai das calçadas de Nova York
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE