Rondônia, - 18:37

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
The Witcher Card Game já disponível na PlayStation 4 — Beta de Gwent
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 10:31 | Fonte Comunidade Cultura 0

 
 

 

The Witcher Card Game já disponível na PlayStation 4 — Beta de Gwent

 

 

A CD Projekt RED apresentou os seus mais recentes resultados financeiros e falou sobre os seus futuros projectos, que podem eventualmente incluir um novo jogo na série The Witcher sem se chamar propriamente The Witcher 4.

 

A beta terá início amanha, 31 de março, e vai decorrer até 3 de abril, estando disponível para qualquer interessado na Europa, América do Norte e América do Sul.

 

Nesta, os jogadores podem criar os seus próprios decks, experimentar o tutorial e participar em partidas online. Poderás descarregar a beta a partir da PlayStation Store - não é necessário ser subscritor do Plus para descarregar ou jogar.

 

Aproveitando o momento, a empresa informou que seu novo jogo, Cyberpunk 2077, primeiro original e fora do universo de The Witcher "está em estágio avançado".

 

Gwent já possuí betas fechadas no PC e Xbox One e ainda não possuí uma data para seu lançamento. Além de Cyberpunk 2077, o estúdio se prepara para lançar oficialmente Gwent, atualmente em beta aberto, e já teria outro jogo AAA engatilhado ainda não revelado. 

 









Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Exclusivo: Galaxy Note 10 já tem preços e datas para chegar ao Brasil
Os Galaxy Note 10 e o Note 10+ já estão à venda em vários mercados internacionais, mas o Brasil ficou de fora da primeira leva de lançamento...


Apple confirma data do evento de lançamento do iPhone 11
Foi em cima da hora, mas a Apple finalmente confirmou a data da conferência de apresentação da próxima geração dos seus smartphones...


Google Pixel Watch pode ter câmera no centro do display, indica patente
O suposto relógio inteligente Pixel Watch, tema de notícias e rumores há anos, apareceu em uma patente registrada pela Google com uma câmera bem inusitada...


CEO do Twitter, Jack Dorsey tem sua conta na plataforma invadida
Conta começou a publicar e retuitar conteúdo racista e nazista...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News