Rondônia, - 12:51

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
The Witcher Card Game já disponível na PlayStation 4 — Beta de Gwent
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 10:31 | Fonte Comunidade Cultura 0

 
 

 

The Witcher Card Game já disponível na PlayStation 4 — Beta de Gwent

 

 

A CD Projekt RED apresentou os seus mais recentes resultados financeiros e falou sobre os seus futuros projectos, que podem eventualmente incluir um novo jogo na série The Witcher sem se chamar propriamente The Witcher 4.

 

A beta terá início amanha, 31 de março, e vai decorrer até 3 de abril, estando disponível para qualquer interessado na Europa, América do Norte e América do Sul.

 

Nesta, os jogadores podem criar os seus próprios decks, experimentar o tutorial e participar em partidas online. Poderás descarregar a beta a partir da PlayStation Store - não é necessário ser subscritor do Plus para descarregar ou jogar.

 

Aproveitando o momento, a empresa informou que seu novo jogo, Cyberpunk 2077, primeiro original e fora do universo de The Witcher "está em estágio avançado".

 

Gwent já possuí betas fechadas no PC e Xbox One e ainda não possuí uma data para seu lançamento. Além de Cyberpunk 2077, o estúdio se prepara para lançar oficialmente Gwent, atualmente em beta aberto, e já teria outro jogo AAA engatilhado ainda não revelado. 

 







Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Facebook diz que novas regras da Apple podem prejudicar pequenos desenvolvedores
O Facebook alertou nesta quarta-feira que as mudanças de privacidade planejadas pela Apple para o próximo sistema operacional do iPhone “afetarão desproporcionalmente” os milhares de desenvolvedores do Facebook...


Twitter proíbe milhares de contas ligadas a grupo extremista dos EUA
QAnon teve sete mil contas proibidas e impediu que outras 150 mil apareçam nas recomendações; medidas estão de acordo com políticas da rede social... ...


Legion Phone Duel é um smartphone gamer com 12 GB de RAM e câmera na lateral para transmissão
Boa parte dos smartphones gamers consistia apenas em aparelhos com boas especificações e um jeitão copiado de notebooks gamers......


Google pode tentar salvar negócio com a Fitbit ao prometer que não usará dados para anúncios
Reguladores europeus estão examinando o acordo do Google para adquirir a Fitbit...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News