Rondônia, - 08:43

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Total War Warhammer 2 anunciado
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 10:25 | Fonte Eurogamer 0

  
 
 

 

 

 

 A Sega anunciou Total War Warhammer 2, que será lançado para PC ainda este ano. A sequela será mais uma vez resultado de uma parceria entre a Creative Assembly e a Games Workshop, que criou o universo de Warhammer.

 

Total War Warhammer 2 contará com quatro novas raças: High Elves, Dark Elves, Lizardmen e uma ainda por revelar. A história será uma corrida contra o tempo em que o objectivo será salvar ou destruir o Great Vortex.

 

Na campanha os jogadores terão que construir e expandir o seu império, desenvolver cidades e participar em batalhas de grande escala em quatro novos continentes: Ulthuan, Naggaroth, The Southlands e Lustria.

 

Cada raça contará com mecânicas únicas na jogabilidade e um exército composto por líderes lendários, heróis, feiticeiros, tropas monstros e armas de assalto.

 

Pouco depois após o lançamento, será disponibilizado um mapa de campanha que une o mundo da sequela ao mundo do primeiro jogo. O mapa expandido será gratuito para os jogadores que compraram o original e a sequela.

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Twitter remove vídeo de Donald Trump que continha faixa de filme do Batman
Parece que a campanha presidencial de Donald Trump para 2020 já começou — e com pequenos imprevistos. ...


Desenvolvedores chineses denunciam exploração trabalhista no fórum do GitHub
Reclamações focam na jornada excessiva de trabalho das 9h às 21h durante seis dias por semana; autores das denúncias acusam algumas das maiores e mais conhecidas empresa, como a Huawei...


Apple é acusada de fraudar avaliações para evitar reparos gratuitos
Pelo visto, as batalhas judiciais da Apple não se resumem apenas à Samsung e Qualcomm....


Inventor da World Wide Web quer devolver aos usuários controle de dados pessoais
A coleta de dados e o uso de informações pessoais para o direcionamento de anúncios é um assunto polêmico, e uma notícia reacendeu a discussão nesta quarta-feira (3), quando o inventor da World Wide Web, Tim Berners-Lee, declarou que quer devolver ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News