Rondônia, - 15:52
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Apple fará as suas gráficas para o iPhone num futuro próximo
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 09:58 | Fonte 4gnews 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325531&codDep=41" data-text="Apple fará as suas gráficas para o iPhone num futuro próximo

  
 
 

 

 

 

A Apple gaba-se que o seu iPhone é desenhado de forma a encaixar perfeitamente entre hardware e software. Como utilizador MAC e ex-utilizador iOS, consigo perceber perfeitamente esta filosofia. Os produtos Apple não precisam de grandes especificações técnicas para ter um desempenho fantástico.

 

Para dar um exemplo mais concreto, o iPhone 7 e iPhone 7 Plus continuam à frente do recentemente lançado Samsung Galaxy S8 nas benchmarks, tendo ele metade das especificações em papel.

 

Hoje a Apple anuncia que está disposta as desenhar e construir a sua GPU em casa também. A empresa de Cupertino tem dependência da empresa Inglesa “Imagination’s technology” para os GPU dos iPhones, algo que brevemente não acontecerá.

 

O iPhone será feito em casa mais do que nunca!

 

Segundo comunicado da empresa Americana, esta dependência durará apenas mais 24 meses, visto que estão a dedicar uma equipa para construir a sua própria gráfica.

 

Contudo, de acordo com a Imagination’s technology não será tão simples quanto a Apple pensa. A empresa Inglesa acredita que será “extremamente difícil” e “complexo” para a empresa da maçã trincada construir uma gráfica para o iPhone sem infringir qualquer patente ou tecnologia desenhada pelos Ingleses anteriormente.

 

 

Apple iPhone 7

Apple iPhone 7

 

 

A verdade é que a Imagination’s technology teve um tombo fora do normal na bolsa. A empresa caiu quase 70% depois desta notícia ter sido lançada. A empresa que ainda na sexta-feira valia $956 Milhões vale hoje $312M. Uma queda considerável, visto que a Apple é a responsável por 50% dos lucros.

 

Isto significa que os próximos iPhones poderão ser mais capazes do que os que temos no mercado hoje em dia. Embora a Imagination’s technology não acredite que tal possa acontecer, a Apple está firme na sua ideia e deverá avançar com o projecto o quanto antes.

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


IFRO realiza 5ª edição do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão em Porto Velho
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) realiza entre os dias 17 e 20 de outubro, em Porto Velho (RO)....


Aplicativo da Microsoft guia usuário em espaços internos sem GPS
...


Trem futurista supera 300 km/h em novo teste bem-sucedido
...


YouTube testa prévias animadas de vídeos no navegador
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::