Rondônia, - 13:35

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Apple fará as suas gráficas para o iPhone num futuro próximo
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 09:58 | Fonte 4gnews 0

 
 

 

 

 

A Apple gaba-se que o seu iPhone é desenhado de forma a encaixar perfeitamente entre hardware e software. Como utilizador MAC e ex-utilizador iOS, consigo perceber perfeitamente esta filosofia. Os produtos Apple não precisam de grandes especificações técnicas para ter um desempenho fantástico.

 

Para dar um exemplo mais concreto, o iPhone 7 e iPhone 7 Plus continuam à frente do recentemente lançado Samsung Galaxy S8 nas benchmarks, tendo ele metade das especificações em papel.

 

Hoje a Apple anuncia que está disposta as desenhar e construir a sua GPU em casa também. A empresa de Cupertino tem dependência da empresa Inglesa “Imagination’s technology” para os GPU dos iPhones, algo que brevemente não acontecerá.

 

O iPhone será feito em casa mais do que nunca!

 

Segundo comunicado da empresa Americana, esta dependência durará apenas mais 24 meses, visto que estão a dedicar uma equipa para construir a sua própria gráfica.

 

Contudo, de acordo com a Imagination’s technology não será tão simples quanto a Apple pensa. A empresa Inglesa acredita que será “extremamente difícil” e “complexo” para a empresa da maçã trincada construir uma gráfica para o iPhone sem infringir qualquer patente ou tecnologia desenhada pelos Ingleses anteriormente.

 

 

Apple iPhone 7

Apple iPhone 7

 

 

A verdade é que a Imagination’s technology teve um tombo fora do normal na bolsa. A empresa caiu quase 70% depois desta notícia ter sido lançada. A empresa que ainda na sexta-feira valia $956 Milhões vale hoje $312M. Uma queda considerável, visto que a Apple é a responsável por 50% dos lucros.

 

Isto significa que os próximos iPhones poderão ser mais capazes do que os que temos no mercado hoje em dia. Embora a Imagination’s technology não acredite que tal possa acontecer, a Apple está firme na sua ideia e deverá avançar com o projecto o quanto antes.

 

 

 









Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Mercado Livre testa entregas no mesmo dia em São Paulo
Serviço está disponível para poucas regiões, mas deve ser expandido em breve...


Com celular confiscado, garota usa geladeira para postar no Twitter
Dorothy é uma adolescente inglesa de 15 anos que, no último dia 4, quase botou fogo na cozinha ao fazer o jantar enquanto se perdia pela Terra de Oz, também conhecida como redes sociais...


Flyer: o 'drone para humanos' que qualquer pessoa pode pilotar
O equipamento não requer licença para voar e pode chegar a 160 km/h...


Possíveis imagens do Xiaomi Redmi 8 vazam e mostram duas câmeras traseiras
A Xiaomi conseguiu a certificação para novos telefones e, na página de um deles (denominado M1908C3IC), o Departamento de Indústria e Tecnologia da Informação da......

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News