Rondônia, - 13:12
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Netflix: agora dá para baixar filmes ou séries e ver offline no Windows 10
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 09:54 | Fonte Tec Mundo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325529&codDep=41" data-text="Netflix: agora dá para baixar filmes ou séries e ver offline no Windows 10

  
 
 

 

 

 

A Netflix finalmente trouxe ao Windows uma das novidades mais pedidas pela comunidade a respeito do serviço de streaming. A partir de agora, quem tem o aplicativo gratuito para Windows 10 (deskop e notebooks) ou Windows 10 Mobile pode fazer o download de uma série de filmes ou séries para assistir ao conteúdo quando estiver offline.

 

Vale lembrar que isso só é possível pelo aplicativo baixado na Windows Store — ou seja, não funciona pelo site visitado pelo navegador. O funcionamento é igual ao processo no mobile: você seleciona o episódio de série ou longa-metragem que deseja baixar, aguarda o download ser concluído e acessa o conteúdo a qualquer momento em uma nova aba especial.

 

Nem todos os filmes e séries da Netflix estão disponíveis para download, mas o catálogo é grande e bem variado. Não são todas as produções originais da Netflix, por exemplo, mas as opções ainda são diversas. A alternativa é boa para quem vai viajar para um local sem conexão ou quer se prevenir para quando ficar sem internet.

 

Como fazer

 

1) Abra o app da Netflix (recém instalado ou atualizado para a versão mais recente) e toque no ícone com as três barras horizontais para acessar o menu principal. A aba "Meus Downloads" mostra os conteúdos baixados e você pode conferir tudo o que está liberado em "Disponível para download".

 

 

 


2) Para começar o processo, é só procurar o ícone em forma de seta e clicar nele. No caso de séries, é preciso baixar cada um individualmente.



 

 

3) Uma barra na parte inferior da tela mostra o progresso do download.



 

 

4) Você pode clicar no atalho mostrado na imagem acima para ir direto para a tela de gerenciamento. Lá, dá para conferir tanto o que está em processo de download quanto o que já está armazenado no dispositivo.

 

 

 

 

Pronto! Agora você tem episódios de séries ou filmes completos para assistir offline quando quiser. Para baixar o app da Netflix para Windows 10, clique aqui. Se você tem um dispositivo Windows 10 Mobile, vá para este link.

 

FONTE(S)WINDOWS STORE

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Bitcoin: o que é e como funciona a moeda virtual
...


1 em cada 3 jovens no mundo não tem acesso à internet, diz Unicef
...


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


O fone de ouvido que é capaz de traduzir 15 idiomas praticamente ao vivo
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE