Rondônia, - 13:11
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Estudante de Veterinária é preso por embriaguez após acidente com morte
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 09:48 | Fonte Campo Grande News 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325528&codDep=30" data-text="Estudante de Veterinária é preso por embriaguez após acidente com morte

  
 
 

 

Cruzamento onde caminhonete atingiu motociclista - Foto: WhatsApp/Correio do Estado


 

Acidente de trânsito resultou em morte, por volta das 19h15min de ontem (2), no cruzamento entre a Avenida Gury Marques e Rua Abélia, nas imediações do Bairro Moreninha II, região sul de Campo Grande. Vagner Pereira de Souza, 33 anos, conduzia motocicleta e morreu ao ser atropelado por motorista de caminhonete que, segundo a polícia, estava embriagado. Apontado como autor da colisão, estudante de Medicina Veterinária, de 24 anos, foi detido e levado para delegacia.

 

Conforme registro da Polícia Civil, o motociclista seguia de Biz pela avenida e o motorista de Hilux, com placas da Bolívia, pela Rua Abélia. O condutor da caminhonete atravessou a Gury Marques sem parar e atingiu Vagner, que não resistiu e morreu ainda no local.

 

De acordo com o delegado Cleverson Alves, o motorista da  Hilux é estudante de Medicina Veterinária, em Dourados, e declarou que está na Capital para acompanhar a namorada que é dona da caminhonete e viajou para visitar a mãe internada em hospital.

 

Apesar de não ser o dono, era o rapaz que dirigia e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido a teste de bafômetro, cujo resultado foi de 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido, segundo a polícia. O estudante declarou, ainda, que havia consumido bebidas na casa de um amigo, na região que o acidente aconteceu, e seguia para casa quando se envolveu na colisão. Com ele estava a namorada e um amigo. Nenhum deles teve ferimentos.

 

O estudante foi detido em flagrante e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Por irregularidades, os dois veículos envolvidos no acidente foram encaminhados ao pátio de Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Autor da colisão participa hoje de audiência de custódio que definirá pela soltura ou não dele. 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Por que São Paulo ainda não conseguiu despoluir o rio Tietê?
...


Centro cultural em Manaus vai abrigar nova base da Polícia Militar
...


Grupo arrecada doações para Natal de moradores de rua em Manaus
...


Camponeses enfrentam tentativa de intimidação por pistoleiros e reafirmam decisão pela retomada da Fazenda Vera Cruz
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE