Rondônia, - 08:34

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Caso Jaciara: Diretor da PC anuncia presidente de inquérito
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 09:44 | Fonte Alagoas 24 horas 0

  
 
 

 

 

Jaciara estava desaparecida desde a quinta, dia 30

Jaciara estava desaparecida desde a quinta, dia 30

 

 

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, anunciou o delegado Guilherme Iusten como titular da comissão especial designada para investigar o brutal assassinato da jovem Jaciara Ferreira dos Santos, de 31 anos, conhecida como Jaciara Nicácio, cujo cadáver foi encontrado na Lagoa do Pau. As primeiras informações dão conta que a jovem foi morta a tiros, sofreu fratura em alguns membros, além de ter o rosto parcialmente queimado.

 

Em entrevista à Rádio Gazeta, Cerqueira disse que várias pessoas já foram ouvidas e que ao contrário da versão inicial, que informava que a jovem desaparecera após sair do trabalho, ela sumiu após sair de uma manicure.

 

Jaciara deixa duas filhas de 11 e 4 anos e segundo familiares não tinha inimigos conhecidos. A jovem estava ansiosa com o início do período de férias e se mostrava animada com a data.

 

Iusten foi titular da Delegacia de Penedo e atualmente integra a equipe da Delegacia Especial de Investigação e Capturas (Deic). O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Risco de ruptura em barragem põe cidade sob vigília
Com risco de ruptura iminente do reservatório Sul Superior da Vale, que está em nível 3 de segurança desde sexta-feira...


Disparam denúncias de tortura em prisões de SP
Osasco tem 66 registros até fevereiro; gestão Doria nega irregularidades...


Após crise, governo teme que reforma seja desidratada
A crise entre Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), aumentou o temor entre técnicos do governo de que a reforma da Previdência...


Aluno ferido em ataque a escola em Suzano permanece internado
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News