Rondônia, - 01:08
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Paulo Henrique Amorim diz que a Globo quer tirar Record, SBT do ar
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 09:43 | Fonte Cenário MT 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325524&codDep=30" data-text="Paulo Henrique Amorim diz que a Globo quer tirar Record, SBT do ar

  
 
 

 

Reprodução

 

 

Parece que o jornalista Paulo Henrique Amorim não vai desistir de atacar a Globo. Agora, o jornalista acusa sua antiga emissora de tentar ‘derrubar’ a Record, o SBT e a RedeTV!.

 

Na última semana, a Simba empresa que representa a Record, SBT e RedeTV!, reivindica o pagamento pelas operadoras de seus sinais em HD na TV fechada. Porém, sem acordo as emissoras perderam seu sinal.

 

Por outro lado, as operadoras de TV paga justificam que também estão passando dificuldades financeiras e não poderiam aceitar o pedido das emissoras.

 

Porém, Paulo Henrique Amorim diz que a situação é diferente e quem estaria mais interessada na não negociação entre as operadoras e as emissoras é a Globo. Para ele, o canal carioca não estaria conseguindo obter lucros com apenas a publicidade dos seus programas.

 

Segundo o apresentador da Record, para reverter a situação, a Globo funcionaria como uma espécie de banco, recebendo dinheiro dessas empresas, aplicando juros. Dessa forma, a emissora carioca teria como pagar suas despesas, mas faria com que as empresas da TV Fechada não tivessem dinheiro para remunerar a Simba, tendo em vista que a maior audiência entre os canais abertos brasileiros e a maior participação publicitária do mercado é do canal carioca.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Pacote anticrise começa a ser votado na próxima terça-feira
...


Com comissões funcionando, Câmara debate reformas trabalhista e da Previdência
...


Incêndio atinge carros alegóricos em terreno ao lado do Anhembi
...


Ato em favor da legalização da maconha lota o vão-livre do Masp
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::