Rondônia, - 17:39

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Paulo Henrique Amorim diz que a Globo quer tirar Record, SBT do ar
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 09:43 | Fonte Cenário MT 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325524&codDep=30" data-text="Paulo Henrique Amorim diz que a Globo quer tirar Record, SBT do ar

  
 
 

 

Reprodução

 

 

Parece que o jornalista Paulo Henrique Amorim não vai desistir de atacar a Globo. Agora, o jornalista acusa sua antiga emissora de tentar ‘derrubar’ a Record, o SBT e a RedeTV!.

 

Na última semana, a Simba empresa que representa a Record, SBT e RedeTV!, reivindica o pagamento pelas operadoras de seus sinais em HD na TV fechada. Porém, sem acordo as emissoras perderam seu sinal.

 

Por outro lado, as operadoras de TV paga justificam que também estão passando dificuldades financeiras e não poderiam aceitar o pedido das emissoras.

 

Porém, Paulo Henrique Amorim diz que a situação é diferente e quem estaria mais interessada na não negociação entre as operadoras e as emissoras é a Globo. Para ele, o canal carioca não estaria conseguindo obter lucros com apenas a publicidade dos seus programas.

 

Segundo o apresentador da Record, para reverter a situação, a Globo funcionaria como uma espécie de banco, recebendo dinheiro dessas empresas, aplicando juros. Dessa forma, a emissora carioca teria como pagar suas despesas, mas faria com que as empresas da TV Fechada não tivessem dinheiro para remunerar a Simba, tendo em vista que a maior audiência entre os canais abertos brasileiros e a maior participação publicitária do mercado é do canal carioca.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Ministério da Cultura se compromete a dialogar com povos tradicionais
O Ministério da Cultura (MinC) divulgou nota informando que os manifestantes que ocuparam o prédio nos últimos dias poderão enviar as demandas ao Grupo de Trabalho para formulação de programas e ações voltados à promoção do desenvolvimento das expr...


Congresso terá novo intervalo de duas semanas com corredores vazios
Ainda sem pauta definida para o próximo período de “esforço concentrado” no Congresso Nacional, marcado para dias 28 e 29 de agosto, deputados e senadores, até lá, devem deixar mais uma vez corredores e plenário da Casa vazios, como é comum em ano ...


As freiras que, em vez de catequizar, defenderam cultura indígena e viram povo ‘renascer’
Setembro de 2013, nordeste do Mato Grosso....


Líderes de povos tradicionais fazem protesto no Ministério da Cultura
Organizações e ativistas de religiões de matriz africana, de povos indígenas e de camponeses ocuparam ontem (7) uma das sedes do Ministério da Cultura, em Brasília....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM