Rondônia, - 21:56
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Ex-embaixatriz Lúcia Flecha de Lima morre em Brasília
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 09:40 | Fonte R7 Notícias 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325522&codDep=30" data-text="Ex-embaixatriz Lúcia Flecha de Lima morre em Brasília

  
 
 

 

Da Agência Brasil -  Temer lamentou a morte da ex-embaixatriz Lúcia Flecha de Lima: 'momento triste' - Alan Marques/27.10.2015/Folhapress

 

 

A ex-embaixatriz Lúcia Flecha de Lima morreu neste domingo (2) em Brasília, aos 76 anos, vítima de um câncer de útero.

 

Ela era casada com o diplomata aposentado Paulo Tarso Flecha de Lima, ex-embaixador brasileiro em Washington, Roma e Londres e ex-secretário geral do Ministério das Relações Exteriores.

 

O presidente Michel Temer lamentou a morte em sua conta na rede social Twitter.

 

“Recebi com grande pesar notícia do falecimento da embaixatriz Lúcia Flecha de Lima. Meus sentimentos ao embaixador Paulo de Tarso e a sua família neste momento triste”, disse Temer.

 

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, também lamentou a morte da ex-embaixatriz, que já foi secretária de Turismo e dirigente da Casa do Candango.

 

 

“A cidade lamenta a morte da ex-embaixatriz Lucia Flecha de Lima, que prestou muitos serviços a Brasília e ao país em sua função pública de embaixatriz do Brasil nas principais capitais do mundo”, afirmou o governador.

 

Ministro

 

O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, também se solidarizou com Paulo de Tarso, seus filhos e família.

 

"Dona Lúcia, como era conhecida por todos, teve trajetória ímpar, como, ao lado de seu marido, no episódio da libertação dos reféns brasileiros de Saddam Hussein. Deixou sua marca de eficiência também nesta cidade, como secretária de Turismo do Distrito Federal e presidente da entidade beneficente Casa do Candango, além de seu trabalho na Comissão de Relações Exteriores do Senado", informou o ministro, por meio de nota.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


NA SEMANA DO ESTAGIÁRIO, CIEE TEM 6 MIL VAGAS ABERTAS NO PAÍS
...


Doria determina 'lei do silêncio' sobre candidatura em 2018
...


Ladrões roubam carro e levam criança em Guarulhos (SP)
...


Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 30 milhões nesta quarta-feira
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE