Rondônia, - 10:59

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
'Quero crer que ele não me reconheceu', diz Bolsonaro sobre Moro
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 09:35 | Fonte Em.com.br 0

 
 

 

 

 

Esnobado pelo juiz Sérgio Moro ao tentar cumprimentá-lo no aeroporto de Brasília, na quinta-feira passada, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) disse acreditar que não foi reconhecido pelo magistrado. 

 

“Quero crer que ele não me reconheceu”, disse o parlamentar ao jornal Folha de S.Paulo, referindo-se ao vídeo que viralizou nas redes sociais. Na quinta-feira o juiz participou de audiência pública na Câmara dos Deputados, onde debateu com os parlamentares questões da Lava-Jato. 

 

No final do dia, enquanto aguardava o voo para Curitiba, no Paraná, Moro tomava café e conversava com algumas pessoas quando foi abordado por Bolsonaro em uma lanchonete do aeroporto. O parlamentar parou em frente ao juiz, fez um gesto como se fosse um cumprimento militar. 

 

Sergio Moro começou a caminhar e, ao passar por Bolsonaro, o cumprimentou sem demonstrar muito entusiasmo. Ao contrário da empolgação do político. A decepção ficou estampada na cara de Bolsonaro que não conseguiu disfarçar. Persona non grata: Bolsonaro é assunto mais comentado do twitter com memes e gifs negativos  

 

O vídeo rapidamente viralizou e virou motivo de piada nas redes sociais.

 









Veja também em POLÍTICA


A carreira internacional de João Santana, marqueteiro do PT alvo da Lava Jato
...


STF manda desarquivar duas ações contra três ministros do governo FHC
...


Moro põe planilhas da Odebrecht com nomes de políticos sob sigilo
...


Nasce uma Estrela - Por: Reginaldo Trindade
...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News