Rondônia, - 01:14

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Jovem bebe ‘além da conta’ e pega táxi do Mato Grosso do Sul ao Paraná
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 08:41 | Fonte Cenário MT 0

 
 

  

Reprodução / Facebook

 

 

O estudante Lucas Alexandre Corrêa Cruz, de 21 anos, pegou um táxi para ir de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, até Londrina, no Paraná, depois de brigar com a ex-namorada e ficar bêbado em um show. Além de deixar os familiares e amigos preocupados, ele teve que custear um taxímetro de R$ 1,5 mil.

 

Lucas estava no show da dupla sertaneja “Jorge e Mateus” quando teve a briga. A ideia era pegar um táxi até a rodoviária, de onde tentaria falar com algum motorista que aceitasse levá-lo para o seu destino final, a 650 km de distância, onde mora a avó do jovem.

 

Com um travesseiro e um cobertor oferecidos pelo casal que o levava, o estudante acabou dormindo no caminho, que dura cerca de oito horas. Com o celular descarregado, ele só ficou sabendo da mobilização dos seus familiares e amigos quando a mulher do taxista perguntou se ele era o jovem desaparecido a quem estavam procurando pelas redes sociais.

 

Lucas também tinha enviado uma mensagem à mãe dizendo que ia desaparecer. Na manhã seguinte, ele avisou a todos que estava bem.

 

“Gente, eu tô bem bebi além da conta, peguei um táxi vim pra Londrina. Desculpa aí pra todo mundo que se preocupou”, escreveu no Facebook.

 

Lucas contou que tomou algumas cervejas e meia garrafa de vodka. Ele que quis expôr a situação para que sirva de lição a outras pessoas.

 

“Muita gente me chamando de filhinho de vovó e corno, mas eu não ligo. Fico feliz pelo taxista, ele pegou o dinheiro e me agradeceu. Disse que fui um anjo na vida dele e que tinha muita conta para pagar”, contou.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Fantasma de Queiroz pode explicar radicalização política dos Bolsonaros
Investigação contra o filho de Bolsonaro é um dos motivos que levaram aliados a convocar uma manifestação para o próximo domingo. Ideia é politizar a investigação criminal...


Indicação de Moro para STF é movimento para 2022, diz Cesar Maia
'Ele (Bolsonaro) precisa tirar da frente aqueles que são adversários muito fortes, que é o caso do Moro', diz o ex-prefeito...


Cade pede punição de 16 empresas por cartel de trens em SP
Investigação aponta R$ 9,4 bilhões de contratos fraudados entre 1998 e 2013...


Fim da prisão após 2ª instância pode dar liberdade a 22 mil detentos
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News