Rondônia, - 16:03

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Jovem bebe ‘além da conta’ e pega táxi do Mato Grosso do Sul ao Paraná
Publicado Segunda-Feira, 3 de Abril de 2017, às 08:41 | Fonte Cenário MT 0

 
 

  

Reprodução / Facebook

 

 

O estudante Lucas Alexandre Corrêa Cruz, de 21 anos, pegou um táxi para ir de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, até Londrina, no Paraná, depois de brigar com a ex-namorada e ficar bêbado em um show. Além de deixar os familiares e amigos preocupados, ele teve que custear um taxímetro de R$ 1,5 mil.

 

Lucas estava no show da dupla sertaneja “Jorge e Mateus” quando teve a briga. A ideia era pegar um táxi até a rodoviária, de onde tentaria falar com algum motorista que aceitasse levá-lo para o seu destino final, a 650 km de distância, onde mora a avó do jovem.

 

Com um travesseiro e um cobertor oferecidos pelo casal que o levava, o estudante acabou dormindo no caminho, que dura cerca de oito horas. Com o celular descarregado, ele só ficou sabendo da mobilização dos seus familiares e amigos quando a mulher do taxista perguntou se ele era o jovem desaparecido a quem estavam procurando pelas redes sociais.

 

Lucas também tinha enviado uma mensagem à mãe dizendo que ia desaparecer. Na manhã seguinte, ele avisou a todos que estava bem.

 

“Gente, eu tô bem bebi além da conta, peguei um táxi vim pra Londrina. Desculpa aí pra todo mundo que se preocupou”, escreveu no Facebook.

 

Lucas contou que tomou algumas cervejas e meia garrafa de vodka. Ele que quis expôr a situação para que sirva de lição a outras pessoas.

 

“Muita gente me chamando de filhinho de vovó e corno, mas eu não ligo. Fico feliz pelo taxista, ele pegou o dinheiro e me agradeceu. Disse que fui um anjo na vida dele e que tinha muita conta para pagar”, contou.

 







Veja também em NACIONAL


Estudo da USP mostra que gravidez na adolescência reduz salário de mulheres em até 30%
Baixa escolaridade também é relacionada com maior incidência de gravidez antes dos 20 anos. Além disso, gravidez na adolescência reduz escolaridade de mulheres em cerca de 1,5 ano...


48% dos brasileiros ficaram com nome sujo em algum momento nos últimos 12 meses, diz SPC Brasil
Pesquisa feita em parceria com a CNDL mostra também que 48% não controlam o próprio orçamento. ...


Bolsonaro preocupado com omissão de dados sobre coronavírus
“Temos que ficar preocupados”, disse Bolsonaro sobre a expansão do surto de coronavírus...


MEC suspende início das inscrições para o Prouni
Cronograma inicial previa abertura do prazo nesta terça-feira ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News