Rondônia, - 03:22

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Homenagem a oficiais de Justiça de Rondônia
Sessão solene em homenagem a oficiais de Justiça de Rondônia
O deputado Hermínio Coelho (PDT) é o proponente do Voto de Louvor que será concedido aos oficiais de Justiça do Estado, durante sessão solene que acontecerá na próxima segunda-feira (3), às 9h, no Plenário da Assembleia Legislativa, em homenagem aos profissionais da área.
Publicado Sábado, 1 de Abril de 2017, às 11:01 | Fonte Ale - Ascom 0

 
 

 

O deputado Hermínio Coelho (PDT) é o proponente do Voto de Louvor que será concedido aos oficiais de Justiça do Estado, durante sessão solene que acontecerá na próxima segunda-feira (3), às 9h, no Plenário da Assembleia Legislativa, em homenagem aos profissionais da área.

 

Segundo Hermínio, “o Voto de Louvor é uma forma de reconhecer o trabalho realizado por esses bravos servidores, que estão na linha de frente no cumprimento das ações judiciais”, ressaltou.

 

O oficial de Justiça é um servidor encarregado de cumprir as ordens judiciais de um Tribunal. Ele é considerado um auxiliar de Justiça, que são os profissionais encarregados do apoio operacional da Justiça brasileira. Sem envolvimento direto com qualquer parte de um litígio, acusação ou defesa, esta categoria inclui, entre outros, os escrivães, os tradutores e os conciliadores de Justiça.

 

No geral, o oficial de Justiça é o trabalhador de campo do Judiciário, encarregado de executar as ordens do juiz e de fazer pessoalmente prisões, citações, arrestos e penhoras.

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Juliana Martins

 

Foto: José Hilde

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado quer transparência em contratação de empresa pelo estado
Ele também solicitou que cópias das propostas sejam enviadas ao TCE e MP...


Comissão requer à Sefin documentação de renegociação de dívida do extinto Beron
A Comissão Temporária Especial destinada a apurar o montante da dívida do Estado de Rondônia com o Banco Central relativa ao Beron teve a primeira reunião ordinária na manhã desta segunda-feira (11), no Plenarinho da Assembleia Legislativa. ...


Maurão de Carvalho assegura liberação de R$ 1,4 milhão para Jaru
A cidade de Jaru vai receber, ainda neste ano, R$ 1,4 milhão em investimentos assegurados, através de emendas do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB). ...


Audiência Pública discutirá taxas de serviços do Detran
Na próxima sexta-feira (27), a audiência pública proposta pelo deputado Hermínio Coelho (PCdoB) colocará em discussão as taxas de serviços cobradas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran)....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News