Rondônia, - 12:39

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Projeto Ação na Comunidade leva serviços gratuitos
Em Ariquemes: Projeto Ação na Comunidade leva serviços gratuitos para o Setor 09 neste sábado (01/04)
A iniciativa, que está em sua 2ª edição, visa levar solidariedade e inclusão social aos moradores por meio da oferta de serviços básicos nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania.
Publicado Sexta-Feira, 31 de Março de 2017, às 14:43 | Fonte Assessoria 0

 
 

Diversos serviços como vacinação, corte de cabelo e orientações jurídicas serão oferecidos gratuitamente neste sábado (01/04), no Projeto Ação na Comunidade. O evento será realizado na Praça Manoel Martins, no Bairro Setor 09, das 8h às 15h.
 
A iniciativa, que está em sua 2ª edição, visa levar solidariedade e inclusão social aos moradores por meio da oferta de serviços básicos nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania. Diversos parceiros se uniram a causa e estarão presentes para oferecer, dentre outros serviços, testes rápidos de saúde, cadastro em programas de baixa-renda, atendimento psicossocial, oficina de horta suspensa e atendimento itinerante sobre os serviços de água e esgoto.
 
O Ação na Comunidade é um projeto social realizado pela Prefeitura Municipal de Ariquemes, Agência Municipal de Regulação (AMR) e Águas de Ariquemes. São parceiros nesta 2ª edição a Universidade Unopar, Faculdades Associadas de Ariquemes (FAAR) e Salão Escorpius.
 
Neste ano de 2017 estão previstas outras edições do projeto nos bairros Jardim Felicidade, Setores 11, 08 e 06, Setores 12, 07 e Pedrinhas, Setor 05, 03 e BNH, Setor 02, Parque das Gemas e 25 de dezembro.
 

INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO - Microempreendedores individuais que atuam em diversas áreas, como alimentação e artesanato, terão espaço para expor e comercializar seus trabalhos durante o Ação na Comunidade. Para ter acesso a esta oportunidade, os interessados devem ir até a Agência Municipal de Regulação (AMR) para fazer a inscrição no endereço Rua União, 3628 – Setor Institucional. Mais informações pelo telefone (69) 3516 2122. 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Moradores da linha 608 são beneficiados com patrolamento de estradas rurais
Com frota própria, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, de Jaru, continua com os serviços de patrolamento das estradas rurais do município....


Quase 3 mil atletas em Vilhena: JIR e JOER injetarão milhões de reais na economia local
Os maiores eventos esportivos de Rondônia serão realizados em Vilhena, um após o outro, reunindo quase 3 mil atletas e gerando investimento direto no município estimado pelo Governo em R$ 5 milhões. ...


SEMOSP inicia obra de infraestrutura e mobilidade em frente à Igreja Batista
Atendendo mais uma solicitação de obra de infraestrutura e mobilidade urbana, o Prefeito de Rolim de Moura (RO), determinou ao Secretário de Obras, Marcelino Alves, o inicio da obra em frente à igreja Batista, localizada na Rua Barão de Melgaço, no...


Rolim: Secretaria de Saúde é contemplada com colchões hospitalares
Benefício foi viabilizado pelo Tribunal do Trabalho através do programa “Justiça do Trabalho Solidária”....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News