Rondônia, - 06:38

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Projeto Ação na Comunidade leva serviços gratuitos
Em Ariquemes: Projeto Ação na Comunidade leva serviços gratuitos para o Setor 09 neste sábado (01/04)
A iniciativa, que está em sua 2ª edição, visa levar solidariedade e inclusão social aos moradores por meio da oferta de serviços básicos nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania.
Publicado Sexta-Feira, 31 de Março de 2017, às 14:43 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325402&codDep=26" data-text="Em Ariquemes: Projeto Ação na Comunidade leva serviços gratuitos para o Setor 09 neste sábado (01/04)

  
 
 

Diversos serviços como vacinação, corte de cabelo e orientações jurídicas serão oferecidos gratuitamente neste sábado (01/04), no Projeto Ação na Comunidade. O evento será realizado na Praça Manoel Martins, no Bairro Setor 09, das 8h às 15h.
 
A iniciativa, que está em sua 2ª edição, visa levar solidariedade e inclusão social aos moradores por meio da oferta de serviços básicos nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania. Diversos parceiros se uniram a causa e estarão presentes para oferecer, dentre outros serviços, testes rápidos de saúde, cadastro em programas de baixa-renda, atendimento psicossocial, oficina de horta suspensa e atendimento itinerante sobre os serviços de água e esgoto.
 
O Ação na Comunidade é um projeto social realizado pela Prefeitura Municipal de Ariquemes, Agência Municipal de Regulação (AMR) e Águas de Ariquemes. São parceiros nesta 2ª edição a Universidade Unopar, Faculdades Associadas de Ariquemes (FAAR) e Salão Escorpius.
 
Neste ano de 2017 estão previstas outras edições do projeto nos bairros Jardim Felicidade, Setores 11, 08 e 06, Setores 12, 07 e Pedrinhas, Setor 05, 03 e BNH, Setor 02, Parque das Gemas e 25 de dezembro.
 

INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO - Microempreendedores individuais que atuam em diversas áreas, como alimentação e artesanato, terão espaço para expor e comercializar seus trabalhos durante o Ação na Comunidade. Para ter acesso a esta oportunidade, os interessados devem ir até a Agência Municipal de Regulação (AMR) para fazer a inscrição no endereço Rua União, 3628 – Setor Institucional. Mais informações pelo telefone (69) 3516 2122. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Assinada ordem de serviço para construção de escola infantil no setor 02, em Jaru
...


Protesto marcado: Guajará-Mirim está morrendo à míngua
Guajará-Mirim está morrendo à míngua. Falta de incentivos e políticas sociais e econômicas está levando a cidade a desaparecer. Aquela que já foi a segunda cidade mais importante do Estado...


MP apura danos provocados aos consumidores por causa de deficiência no fornecimento de energia
O Ministério Público de Rondônia instaurou inquérito civil público com o objetivo de apurar a ocorrência de danos aos consumidores de São Francisco do Guaporé, ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM