Rondônia, - 01:13
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Projeto Ação na Comunidade leva serviços gratuitos
Em Ariquemes: Projeto Ação na Comunidade leva serviços gratuitos para o Setor 09 neste sábado (01/04)
A iniciativa, que está em sua 2ª edição, visa levar solidariedade e inclusão social aos moradores por meio da oferta de serviços básicos nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania.
Publicado Sexta-Feira, 31 de Março de 2017, às 14:43 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325402&codDep=26" data-text="Em Ariquemes: Projeto Ação na Comunidade leva serviços gratuitos para o Setor 09 neste sábado (01/04)

  
 
 

Diversos serviços como vacinação, corte de cabelo e orientações jurídicas serão oferecidos gratuitamente neste sábado (01/04), no Projeto Ação na Comunidade. O evento será realizado na Praça Manoel Martins, no Bairro Setor 09, das 8h às 15h.
 
A iniciativa, que está em sua 2ª edição, visa levar solidariedade e inclusão social aos moradores por meio da oferta de serviços básicos nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania. Diversos parceiros se uniram a causa e estarão presentes para oferecer, dentre outros serviços, testes rápidos de saúde, cadastro em programas de baixa-renda, atendimento psicossocial, oficina de horta suspensa e atendimento itinerante sobre os serviços de água e esgoto.
 
O Ação na Comunidade é um projeto social realizado pela Prefeitura Municipal de Ariquemes, Agência Municipal de Regulação (AMR) e Águas de Ariquemes. São parceiros nesta 2ª edição a Universidade Unopar, Faculdades Associadas de Ariquemes (FAAR) e Salão Escorpius.
 
Neste ano de 2017 estão previstas outras edições do projeto nos bairros Jardim Felicidade, Setores 11, 08 e 06, Setores 12, 07 e Pedrinhas, Setor 05, 03 e BNH, Setor 02, Parque das Gemas e 25 de dezembro.
 

INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO - Microempreendedores individuais que atuam em diversas áreas, como alimentação e artesanato, terão espaço para expor e comercializar seus trabalhos durante o Ação na Comunidade. Para ter acesso a esta oportunidade, os interessados devem ir até a Agência Municipal de Regulação (AMR) para fazer a inscrição no endereço Rua União, 3628 – Setor Institucional. Mais informações pelo telefone (69) 3516 2122. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


CIRETRAN DE NOVA BRASILÂNDIA É AMPLIADA E REFORMADA
...


''Mamaço'' deve ser realizado em Ariquemes
...


Prefeitura de Jaru convoca sorteados das casas populares
...


SEMFAZ realiza Audiência Pública para apresentação de metas alcançadas no 2º quadrimestre do ano
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE