Rondônia, - 19:40

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Projeto Ação na Comunidade leva serviços gratuitos
Em Ariquemes: Projeto Ação na Comunidade leva serviços gratuitos para o Setor 09 neste sábado (01/04)
A iniciativa, que está em sua 2ª edição, visa levar solidariedade e inclusão social aos moradores por meio da oferta de serviços básicos nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania.
Publicado Sexta-Feira, 31 de Março de 2017, às 14:43 | Fonte Assessoria 0

 
 

Diversos serviços como vacinação, corte de cabelo e orientações jurídicas serão oferecidos gratuitamente neste sábado (01/04), no Projeto Ação na Comunidade. O evento será realizado na Praça Manoel Martins, no Bairro Setor 09, das 8h às 15h.
 
A iniciativa, que está em sua 2ª edição, visa levar solidariedade e inclusão social aos moradores por meio da oferta de serviços básicos nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania. Diversos parceiros se uniram a causa e estarão presentes para oferecer, dentre outros serviços, testes rápidos de saúde, cadastro em programas de baixa-renda, atendimento psicossocial, oficina de horta suspensa e atendimento itinerante sobre os serviços de água e esgoto.
 
O Ação na Comunidade é um projeto social realizado pela Prefeitura Municipal de Ariquemes, Agência Municipal de Regulação (AMR) e Águas de Ariquemes. São parceiros nesta 2ª edição a Universidade Unopar, Faculdades Associadas de Ariquemes (FAAR) e Salão Escorpius.
 
Neste ano de 2017 estão previstas outras edições do projeto nos bairros Jardim Felicidade, Setores 11, 08 e 06, Setores 12, 07 e Pedrinhas, Setor 05, 03 e BNH, Setor 02, Parque das Gemas e 25 de dezembro.
 

INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO - Microempreendedores individuais que atuam em diversas áreas, como alimentação e artesanato, terão espaço para expor e comercializar seus trabalhos durante o Ação na Comunidade. Para ter acesso a esta oportunidade, os interessados devem ir até a Agência Municipal de Regulação (AMR) para fazer a inscrição no endereço Rua União, 3628 – Setor Institucional. Mais informações pelo telefone (69) 3516 2122. 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Parque Buritis será inaugurado nessa quarta-feira
O Parque Buritis foi construído no entorno do Igarapé Central, local que antes era sujo, tomado pelo matagal e utilizado como depósito de lixo....


Viveiro municipal: Centenas de mudas de árvores são plantadas em área de APP do rio Mororó em Jaru
O Departamento de Meio Ambiente da prefeitura de Jaru em parceria com a escola Olga Dellaia realizou nesta sexta-feira (21), o plantio de mais de 200  mudas de árvores, de várias espécies, na área de Preservação  Ambiental (APP) degradada do rio Mo...


Presos tomam chá alucinógeno em projeto social polêmico em Rondônia
Instituição oferece massagens, banhos de lama e meditação a detentos. Para algumas famílias de vítimas, eles não deveriam ter esse direito....


PESCADORES TERÃO QUE FAZER CURSO DE CONDUTOR NÁUTICO
Os condutores de pequenas, médias e grandes embarcações que atuam na região central do Estado, terão que se adequar as exigências da Marinha do Brasil. ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News