Rondônia, - 07:07

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Uber permitirá alterar seu local de partida após solicitar um carro
Publicado Quinta-Feira, 30 de Março de 2017, às 11:23 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

 

(Foto: Reprodução)

 

 

O processo de solicitar uma viagem com a Uber tem se mantido quase inalterado pelos últimos anos: você seleciona seu endereço de partida, posiciona uma agulha no mapa para marcar onde você está, determina o endereço final e espera o carro chegar.

 

Acontece que até hoje nunca foi possível alterar o local de partida depois que um motorista é solicitado. Você só pode apontar no mapa onde você está antes que o carro comece a te procurar, e não depois. Isso, porém, está prestes a mudar.

 

A Uber começou a testar uma novidade no seu aplicativo nesta semana, a princípio apenas para usuários do Reino Unido, Estados Unidos e Canadá, segundo o site Engadget. Passageiros desses países agora podem alterar sua localização no mapa mesmo depois de solicitar uma corrida, enquanto o motorista não chega.

 

Assim, caso haja um imprevisto ou mudança de planos, você não precisará mais ligar para o motorista e explicar verbalmente onde ele pode te encontrar. Basta que o usuário toque num botão "Editar" e reposicione a agulha no mapa - desde que o novo local de partida seja dentro de uma região próxima à do primeiro local.

 

 

None animated GIF

 

 

A Uber não disse quando a novidade vai deixar Reino Unido, EUA e Canadá, mas é provável que outros países (incluindo o Brasil) recebam a atualização nos próximos meses.

 

[Engadget]

 







Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Facebook processa empresa por espalhar malwares aos usuários
Companhia chinesa escondeu links falsos na rede social para acessar contas de usuários e publicar anúncios em seus nomes...


uTorrent é reconhecido como ameaça por softwares antivírus
Popular programa de downloads pode carregar outros softwares indesejáveis consigo...


Amazon e NFL se unem para prevenir lesões em jogadores
Federação de futebol americano pretende simular jogos inteiros em plataforma digital para entender como as contusões acontecem...


Netflix divulga novas imagens da série 'The Witcher'
Série estreia dia 20 de dezembro no serviço de streaming...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News