Rondônia, - 19:14

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Uber permitirá alterar seu local de partida após solicitar um carro
Publicado Quinta-Feira, 30 de Março de 2017, às 11:23 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

 

(Foto: Reprodução)

 

 

O processo de solicitar uma viagem com a Uber tem se mantido quase inalterado pelos últimos anos: você seleciona seu endereço de partida, posiciona uma agulha no mapa para marcar onde você está, determina o endereço final e espera o carro chegar.

 

Acontece que até hoje nunca foi possível alterar o local de partida depois que um motorista é solicitado. Você só pode apontar no mapa onde você está antes que o carro comece a te procurar, e não depois. Isso, porém, está prestes a mudar.

 

A Uber começou a testar uma novidade no seu aplicativo nesta semana, a princípio apenas para usuários do Reino Unido, Estados Unidos e Canadá, segundo o site Engadget. Passageiros desses países agora podem alterar sua localização no mapa mesmo depois de solicitar uma corrida, enquanto o motorista não chega.

 

Assim, caso haja um imprevisto ou mudança de planos, você não precisará mais ligar para o motorista e explicar verbalmente onde ele pode te encontrar. Basta que o usuário toque num botão "Editar" e reposicione a agulha no mapa - desde que o novo local de partida seja dentro de uma região próxima à do primeiro local.

 

 

None animated GIF

 

 

A Uber não disse quando a novidade vai deixar Reino Unido, EUA e Canadá, mas é provável que outros países (incluindo o Brasil) recebam a atualização nos próximos meses.

 

[Engadget]

 







Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Golpes enganam usuários ao prometer internet grátis em nome da Anatel
A Anatel (Agência Nacional das Telecomunicaçõe) alerta que tem gente tentando se aproveitar da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e espalhando golpes pelo WhatsApp prometendo até 7 GB gratuitos para os clientes de todas as operadoras....


Bot do Ministério da Saúde esclarece dúvidas sobre coronavírus no WhatsApp
Infelizmente, junto com a pandemia do coronavírus, notícias falsas vêm sendo espalhadas por aí....


Homem é acusado de chantagear mulheres para obter vídeos explícitos e vendê-los pelo Telegram
Autoridades sul-coreanas adotaram a rara medida de identificar publicamente um homem que, segundo a polícia do país, explorou sexualmente 74 mulheres, incluindo 16 menores, para que elas produzissem vídeos com conteúdo explícito e desumanizador de ...


Tênis clássicos da Apple foram vendidos por quase US$ 10.000
Há muito tempo surgiram rumores sobre um suposto tênis inteligente da Apple....

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News