Rondônia, - 22:42

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Uber permitirá alterar seu local de partida após solicitar um carro
Publicado Quinta-Feira, 30 de Março de 2017, às 11:23 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

 

(Foto: Reprodução)

 

 

O processo de solicitar uma viagem com a Uber tem se mantido quase inalterado pelos últimos anos: você seleciona seu endereço de partida, posiciona uma agulha no mapa para marcar onde você está, determina o endereço final e espera o carro chegar.

 

Acontece que até hoje nunca foi possível alterar o local de partida depois que um motorista é solicitado. Você só pode apontar no mapa onde você está antes que o carro comece a te procurar, e não depois. Isso, porém, está prestes a mudar.

 

A Uber começou a testar uma novidade no seu aplicativo nesta semana, a princípio apenas para usuários do Reino Unido, Estados Unidos e Canadá, segundo o site Engadget. Passageiros desses países agora podem alterar sua localização no mapa mesmo depois de solicitar uma corrida, enquanto o motorista não chega.

 

Assim, caso haja um imprevisto ou mudança de planos, você não precisará mais ligar para o motorista e explicar verbalmente onde ele pode te encontrar. Basta que o usuário toque num botão "Editar" e reposicione a agulha no mapa - desde que o novo local de partida seja dentro de uma região próxima à do primeiro local.

 

 

None animated GIF

 

 

A Uber não disse quando a novidade vai deixar Reino Unido, EUA e Canadá, mas é provável que outros países (incluindo o Brasil) recebam a atualização nos próximos meses.

 

[Engadget]

 







Veja também em Tecnologia e Vida Digital


OMS registra novo recorde de casos de Covid-19 reportados em 24 horas
Mundo viu 284.196 novas infecções em um dia, superando marca de 18 de julho; quatro países respondem por mais de 70% delas......


Xiaomi prepara função para escolher melhor foto automaticamente e carregador de 120 W
Uma novidade de software e uma novidade de hardware devem estar a caminho dos smartphones da Xiaomi...


Cientistas apresentam dinossauro batizado em homenagem ao Museu Nacional
Pesquisadores da Universidade Regional do Cariri (Urca) , da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) ...


Senado aprova texto-base do PL sobre fake news
Às pressas e sem devida discussão, projeto que recebeu 44 votos a favor, preocupa e traz uma série de problemas como vigilância, identificação em massa ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News