Rondônia, - 19:10

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Microsoft vai vender por conta própria edição especial do Galaxy S8
Publicado Quinta-Feira, 30 de Março de 2017, às 11:17 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

 

(Foto: Digital Trends)

 

 

Um dia após o anúncio do Galaxy S8, novo top de linha da Samsung, a Microsoft revelou uma parceria com a coreana para vender em suas próprias lojas o novo celular - uma versão especial chamada Samsung Galaxy S8 Microsoft Edition.

 

O aparelho, que será vendido nas lojas da Microsoft nos EUA, vai baixar automaticamente uma "customização" da empresa quando for conectado ao Wi-Fi. Trata-se de uma série de aplicativos da criadora do Windows, incluindo o gerenciador de e-mails Outlook, o serviço de nuvem OneDrive, o comunicador Skype e a assistente Cortana.

 

De fábrica, todas as versões do Galaxy S8 já vêm com alguns apps da Microsoft, especialmente os programas de produtividade do pacote Office. Isso se deve a um acordo entre a empresa e a Samsung que vem desde o Galaxy S6, lançado há dois anos. Não há informações sobre a venda dessa edição especial do S8 fora dos EUA.

 

[The Verge]

 







Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Golpes enganam usuários ao prometer internet grátis em nome da Anatel
A Anatel (Agência Nacional das Telecomunicaçõe) alerta que tem gente tentando se aproveitar da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e espalhando golpes pelo WhatsApp prometendo até 7 GB gratuitos para os clientes de todas as operadoras....


Bot do Ministério da Saúde esclarece dúvidas sobre coronavírus no WhatsApp
Infelizmente, junto com a pandemia do coronavírus, notícias falsas vêm sendo espalhadas por aí....


Homem é acusado de chantagear mulheres para obter vídeos explícitos e vendê-los pelo Telegram
Autoridades sul-coreanas adotaram a rara medida de identificar publicamente um homem que, segundo a polícia do país, explorou sexualmente 74 mulheres, incluindo 16 menores, para que elas produzissem vídeos com conteúdo explícito e desumanizador de ...


Tênis clássicos da Apple foram vendidos por quase US$ 10.000
Há muito tempo surgiram rumores sobre um suposto tênis inteligente da Apple....

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News