Rondônia, - 08:39

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Microsoft vai vender por conta própria edição especial do Galaxy S8
Publicado Quinta-Feira, 30 de Março de 2017, às 11:17 | Fonte Olhar Digital 0

  
 
 

 

(Foto: Digital Trends)

 

 

Um dia após o anúncio do Galaxy S8, novo top de linha da Samsung, a Microsoft revelou uma parceria com a coreana para vender em suas próprias lojas o novo celular - uma versão especial chamada Samsung Galaxy S8 Microsoft Edition.

 

O aparelho, que será vendido nas lojas da Microsoft nos EUA, vai baixar automaticamente uma "customização" da empresa quando for conectado ao Wi-Fi. Trata-se de uma série de aplicativos da criadora do Windows, incluindo o gerenciador de e-mails Outlook, o serviço de nuvem OneDrive, o comunicador Skype e a assistente Cortana.

 

De fábrica, todas as versões do Galaxy S8 já vêm com alguns apps da Microsoft, especialmente os programas de produtividade do pacote Office. Isso se deve a um acordo entre a empresa e a Samsung que vem desde o Galaxy S6, lançado há dois anos. Não há informações sobre a venda dessa edição especial do S8 fora dos EUA.

 

[The Verge]

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Twitter remove vídeo de Donald Trump que continha faixa de filme do Batman
Parece que a campanha presidencial de Donald Trump para 2020 já começou — e com pequenos imprevistos. ...


Desenvolvedores chineses denunciam exploração trabalhista no fórum do GitHub
Reclamações focam na jornada excessiva de trabalho das 9h às 21h durante seis dias por semana; autores das denúncias acusam algumas das maiores e mais conhecidas empresa, como a Huawei...


Apple é acusada de fraudar avaliações para evitar reparos gratuitos
Pelo visto, as batalhas judiciais da Apple não se resumem apenas à Samsung e Qualcomm....


Executivos do YouTube teriam ignorado os avisos sobre vídeos tóxicos
Os líderes rejeitaram sugestões para lidar com conteúdo prejudicial, para que o engajamento não fosse comprometido, informou a Bloomberg...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News