Rondônia, - 08:52

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Favela do Rio tem faixa com alerta de bandidos a moradores: 'Para seu bem-estar'
Publicado Quinta-Feira, 30 de Março de 2017, às 10:23 | Fonte O Globo 0

  
 
 

 

A faixa está pendurada num dos acessos ao Complexo do Lins - Fabiano Rocha / Agência O Globo

 

 

RIO - Uma faixa pendurada no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, "instrui" moradores sobre como circular com segurança pela área. "Para o seu bem-estar e sua segurança, pedimos que ao entrar na comunidade abaixe os quatro vidros do seu veículo, e à noite acenda a luz do salão". Além dessa frase, há escrito: "Ligar alerta".

 

A faixa está pendurada num dos acessos ao conjunto de favelas que fica ao lado do Hospital Naval Marcílio Dias. Segundo a polícia, bandidos deixaram a faixa.

 

Nesta quinta-feira, policiais civis fizeram uma operação no Complexo do Lins. Participaram da ação agentes da 26ª DP (Encantado), com o apoio de agentes de outras 25 delegacias e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

 

OUTRA FAIXA

 

Em janeiro deste ano, policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) retiraram outra faixa com instruções de traficantes da Rua Capitão Menezes, na Praça Seca, Zona Oeste da cidade.

 

“Atenção moradores e visitantes, ao entrar na comunidade, abaixe o vidro e acenda a luz do salão, para a sua própria segurança. Grato pela compreensão, a firma agradece!”, eram os dizeres.

 

O trecho da rua onde a faixa havia sido pendurada dá acesso a uma comunidade controlada pelo tráfico de drogas.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Disparam denúncias de tortura em prisões de SP
Osasco tem 66 registros até fevereiro; gestão Doria nega irregularidades...


Risco de ruptura em barragem põe cidade sob vigília
Com risco de ruptura iminente do reservatório Sul Superior da Vale, que está em nível 3 de segurança desde sexta-feira...


Após crise, governo teme que reforma seja desidratada
A crise entre Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), aumentou o temor entre técnicos do governo de que a reforma da Previdência...


Aluno ferido em ataque a escola em Suzano permanece internado
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News