Rondônia, - 14:46
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Favela do Rio tem faixa com alerta de bandidos a moradores: 'Para seu bem-estar'
Publicado Quinta-Feira, 30 de Março de 2017, às 10:23 | Fonte O Globo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325357&codDep=30" data-text="Favela do Rio tem faixa com alerta de bandidos a moradores: 'Para seu bem-estar'

  
 
 

 

A faixa está pendurada num dos acessos ao Complexo do Lins - Fabiano Rocha / Agência O Globo

 

 

RIO - Uma faixa pendurada no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, "instrui" moradores sobre como circular com segurança pela área. "Para o seu bem-estar e sua segurança, pedimos que ao entrar na comunidade abaixe os quatro vidros do seu veículo, e à noite acenda a luz do salão". Além dessa frase, há escrito: "Ligar alerta".

 

A faixa está pendurada num dos acessos ao conjunto de favelas que fica ao lado do Hospital Naval Marcílio Dias. Segundo a polícia, bandidos deixaram a faixa.

 

Nesta quinta-feira, policiais civis fizeram uma operação no Complexo do Lins. Participaram da ação agentes da 26ª DP (Encantado), com o apoio de agentes de outras 25 delegacias e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

 

OUTRA FAIXA

 

Em janeiro deste ano, policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) retiraram outra faixa com instruções de traficantes da Rua Capitão Menezes, na Praça Seca, Zona Oeste da cidade.

 

“Atenção moradores e visitantes, ao entrar na comunidade, abaixe o vidro e acenda a luz do salão, para a sua própria segurança. Grato pela compreensão, a firma agradece!”, eram os dizeres.

 

O trecho da rua onde a faixa havia sido pendurada dá acesso a uma comunidade controlada pelo tráfico de drogas.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Tereré News: Temer cumpre agenda no Mato Grosso do sul neste sábado para participar do II Encontro Carta Caiman
O encontro contará com a participação do Governo Federal, Estadual, o terceiro setor, os institutos de pesquisa e representantes dos povos tradicionais do Pantanal....


Após esperar 1h30, Doria pede que papa reconsidere visita
...


Maria Silvia Bastos renuncia à presidência do BNDES
...


Três anos após incêndio na boate Kiss, 458 pacientes ainda fazem tratamento psiquiátrico
A tragédia que abalou a cidade de Santa Maria (RS), no dia 27 de janeiro de 2013, é o motivo do tratamento psiquiátrico de 458 sobreviventes e parentes das vítimas do incêndio na boate Kiss. Outros 267 pacientes ainda fazem tratamento psicológico p...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::