Rondônia, - 01:13
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
TRANSFERÊNCIA de carreta apreendida pelo Denarc
Prefeitura recebe carreta apreendida pelo Denarc
Veículo será usado para transportar máquinas até as obras de asfaltamento
Publicado Quinta-Feira, 30 de Março de 2017, às 09:25 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325326&codDep=69" data-text="Prefeitura recebe carreta apreendida pelo Denarc

  
 
 

Os delegados do Denarc- Departamento Estadual do Narcotráfico, Ronicir Manfroi e Sebastião Pereira estiveram na manhã desta quarta-feira (29) no gabinete do prefeito dr Hildon Chaves, onde oficializaram a transferência ao município de uma carreta Scânia, de cor vermelha, modelo 2012/2013, avaliada em R$ 235 mil, oriunda da atuação do departamento no combate ao narcotráfico.
 
Ao agradecer a ajuda, dr Hildon anunciou que o veículo será usado por meio de convênio já firmado entre prefeitura e Sejus- Secretaria Estadual de Justiça, para o trabalho com aproveitamento da mão de obra de apenados que estão em processo de ressocialização. “Vamos fazer pavimentações na cidade e a carreta vai servir para levar os maquinários até o locais das obras”, disse o prefeito.
 
O vice-prefeito Edgar “do Boi” Tonial, que também participou do encontro, reforçou a importância que a carreta vai ter no trabalho do município. “Com o equipamento que temos, carregamos uma máquina. Com a carreta poderemos carregar duas”, afirmou.
 
O delegado Ronicir Manfroi colocou o Denarc à disposição da prefeitura para futuras outras parcerias. Destacou ainda o trabalho que o prefeito vem fazendo na cidade. “Nós sabemos das dificuldades do município e o prefeito em pouco tempo já está fazendo muita coisa”, enfatizou.
 
Na oportunidade o secretário executivo do prefeito, dr Devanildo Jesus de Santana, que intermediou a transferência da carreta para o município, também destacou a boa vontade e disposição dos representantes do Denarc rondoniense em ajudar o município. “Estou tendo constantes conversas com os dois delegados que também estão tentando viabilizar a transferência de mais alguns veículos pequenos”, anunciou.
 

Texto e fotos Comdecom 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Semdestur realiza capacitação com trade turístico de Fortaleza do Abunã
A palestra faz parte do processo de planejamento turístico para o festival que acontecerá em setembro na localidade...


Capital: Acervo retirado durante cheia do rio Madeira retorna para EFMM
O que era para ser provisório acabou sendo esquecido e só agora as peças do museu histórico foram devolvidas...


Prefeitura de Porto Velho já construiu sessenta tanques para criação de peixes
Esta semana as máquinas estão na Linha C 01, no Ramal Santo Expedito, onde estão construindo 12 novos tanques...


Porto Velho: Mutirões atendem a bairros que não dispôem de unidades
As ações contam com todos os serviços disponíveis como consultas, vacinação de controle e prevenção, exames laboratoriais, testes rápidos de doenças sexualmente transmissíveis, odontologia, enfermagem e farmácia dentre outros....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE