Rondônia, - 13:17

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Responsável por ‘taxa de oxigênio’ de Cabral pode deixar cadeia
Publicado Quarta-Feira, 29 de Março de 2017, às 09:06 | Fonte Veja.com 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325196&codDep=19" data-text="Responsável por ‘taxa de oxigênio’ de Cabral pode deixar cadeia

  
 
 

 

 

 

Acusados de movimentar quantias vultosas de dinheiro durante o governo de Sérgio Cabral, Luiz Paulo Reis, Wagner Jordão Garcia e Sérgio Castro de Oliveira terão seus pedidos de habeas corpus julgados pelo Tribunal Regional Federal nesta quarta (29).

 

A Procuradoria Regional da República da 2ª Região (PRR2) já emitiu pareceres contra os pedidos. O órgão afirma que “as investigações revelaram a importância das atuações deles na organização criminosa, responsável por graves delitos de corrupção e lavagem de ativos, e sua libertação poderia comprometer a aplicação da lei penal, bem como no risco de fuga”.

 

Reis é apontado como “testa de ferro” do ex-secretário de Obras Hudson Braga. Wagner Garcia, por sua vez, era encarregado de coletar a “taxa de oxigênio”, como chamavam a propina para Braga. E Oliveira entregava a propina à família de Cabral.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


PF desarticula grupo que clonou celulares de ministros de Temer
...


PF investiga esquema de caminhoneiros que simulavam roubos de carga
...


‘Passarinho na muda não pia’, despista Josué Gomes sobre candidatura
...


Henrique Meirelles vê 'voo solo' do MDB na disputa ao Planalto
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM