Rondônia, - 18:39

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Em ato com empresários, Maia defende reformas de Temer e 'agenda pró-mercado'
Publicado Quarta-Feira, 29 de Março de 2017, às 09:04 | Fonte Do G1, em Brasília 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325195&codDep=19" data-text="Em ato com empresários, Maia defende reformas de Temer e 'agenda pró-mercado'

  
 
 

 

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) (Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados)

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) (Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados)

 

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu nesta terça-feira (28) a aprovação das reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer ao destacar o andamento de uma "agenda pró-mercado" no país com o objetivo de fazer o Brasil voltar a crescer e a gerar empregos.

 

Maia discursou em um evento organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e afirmou, ainda, que o Congresso Nacional tem cumprido o papel ao discutir propostas da "agenda liberal".

 

"Nós temos uma agenda pró-mercado, pró-emprego, porque nós acreditamos que o Estado brasileiro precisa ser menor, para que a sociedade seja maior e possa se desenvolver e gerar empregos", declarou o presidente da Câmara, aliado de Michel Temer.

 

Na sequência do discurso, Rodrigo Maia afirmou que a aprovação, pela Câmara, do projeto que trata da terceirização, é um "momento histórico para o Brasil".

 

Em seguida, o deputado pediu a ajuda dos empresários presentes ao evento da CNI para convencer os parlamentares a aprovarem a reforma trabalhista proposta por Temer no fim do ano passado (o projeto está em análise em uma comissão especial da Câmara).

 

"O belo discurso do curto prazo, que fica num bom aplauso, não garante desenvolvimento para esse país. Não podemos fugir desses temas, não podemos fugir da modernização das leis trabalhistas, que será votada a partir de 17 de abril", afirmou.

 

Sobre a reforma da Previdência Social, também em análise na Câmara, Rodrigo Maia afirmou que o Brasil está "quebrado". "Não temos dúvida que a reforma da Previdência será um divisor de águas para o futuro desse país", completou.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


O perigo da democracia direta
em que se dispensam as instituições características do sistema representativo, sobretudo o Congresso....


Brasil deixará pacto para migração da ONU
O acordo internacional pretende reforçar a cooperação para uma ''migração segura, ordenada e regular...


Com Meirelles, Doria fecha secretariado
As escolhas podem dar sustentação ao tucano em futura disputa ao Planalto....


Para Moro, Bolsonaro esclareceu caso de ex-assessor
Moro sugeriu uma investigação sobre o caso, disse que Jair Bolsonaro já esclareceu a parte que lhe cabe no episódio...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News