Rondônia, - 03:10

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Em ato com empresários, Maia defende reformas de Temer e 'agenda pró-mercado'
Publicado Quarta-Feira, 29 de Março de 2017, às 09:04 | Fonte Do G1, em Brasília 0

 
 

 

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) (Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados)

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) (Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados)

 

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu nesta terça-feira (28) a aprovação das reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer ao destacar o andamento de uma "agenda pró-mercado" no país com o objetivo de fazer o Brasil voltar a crescer e a gerar empregos.

 

Maia discursou em um evento organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e afirmou, ainda, que o Congresso Nacional tem cumprido o papel ao discutir propostas da "agenda liberal".

 

"Nós temos uma agenda pró-mercado, pró-emprego, porque nós acreditamos que o Estado brasileiro precisa ser menor, para que a sociedade seja maior e possa se desenvolver e gerar empregos", declarou o presidente da Câmara, aliado de Michel Temer.

 

Na sequência do discurso, Rodrigo Maia afirmou que a aprovação, pela Câmara, do projeto que trata da terceirização, é um "momento histórico para o Brasil".

 

Em seguida, o deputado pediu a ajuda dos empresários presentes ao evento da CNI para convencer os parlamentares a aprovarem a reforma trabalhista proposta por Temer no fim do ano passado (o projeto está em análise em uma comissão especial da Câmara).

 

"O belo discurso do curto prazo, que fica num bom aplauso, não garante desenvolvimento para esse país. Não podemos fugir desses temas, não podemos fugir da modernização das leis trabalhistas, que será votada a partir de 17 de abril", afirmou.

 

Sobre a reforma da Previdência Social, também em análise na Câmara, Rodrigo Maia afirmou que o Brasil está "quebrado". "Não temos dúvida que a reforma da Previdência será um divisor de águas para o futuro desse país", completou.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


Caso Queiroz: como estão as investigações sobre ex-assessor de Flávio Bolsonaro?
A apuração do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre movimentações financeiras suspeitas de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL), vai completar 500 dias no próximo sábado, mas ainda não há conclusão a respeito do caso...


Major Olímpio diz que se preocupa com 'pseudoaliados' de Bolsonaro
O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), disse nesta terça-feira, 21, que os atos favoráveis a Jair Bolsonaro marcados para o próximo domingo, 26, também servirão para chamar a atenção da sociedade para a atuação de parlamentares que se diziam...


Rodrigo Maia elogia Moro: 'Fez e tem feito política'
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, elogiou nesta segunda-feira, 13, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, por estar “fazendo política”....


STF pode tornar parte do Centrão ré na Lava Jato
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decide nesta terça-feira, 21, se coloca lideranças do chamado Centrão no banco dos réus. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News