Rondônia, - 21:23

 

Você está no caderno - Porto Velho
oportunidade de empregos
Porto Velho: Sine municipal inicia mutirão de vagas para temporários
As vagas temporárias estarão disponíveis no site do Sine e serão informadas a partir da próxima segunda-feira
Publicado Terça-Feira, 28 de Março de 2017, às 15:50 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325121&codDep=27" data-text="Porto Velho: Sine municipal inicia mutirão de vagas para temporários

  
 
 

Seguindo orientação do prefeito dr Hildon Chaves para usar da criatividade na luta contra o desemprego, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) municipal realizará o 1º Mutirão de 2017 que acontecerá do dia 31 a 10 de abril, com o foco na localização de vagas temporárias para a páscoa.
 
Os primeiros a receber as equipes de captação são os locais que concentram os maiores fluxos comerciais da capital. Num primeiro momento as visitas serão feitas aos comércios das avenidas Sete de Setembro, Carlos Gomes, Jatuarana, rua Amador dos Reis e Porto Velho Shopping. Os lojistas de outras localidades serão incluídos nas captações de rotina que acontecerão após a finalização do mutirão.
 
As vagas temporárias estarão disponíveis no site do Sine e serão informadas a partir da próxima segunda-feira (3/4). Os funcionários do Sine Municipal receberam treinamentos com técnicas de convencimento entre captador e empregado. Nas operações serão doze pessoas por equipe participando do mutirão que se estenderá para as próximas datas comemorativas como Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.
 
O mutirão será realizado em empresas de todos os segmentos, mas segundo o diretor de trabalho do Sine, Euzébio Lopes, o foco é na localização de vagas temporárias para os dias que antecedem a páscoa, portanto, as empresas que atuam neste segmento terão uma atenção diferenciada.
 
Em parceria com a Secretaria Municipal de Integração (Semi) e Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), além da busca pelas vagas temporárias, serão realizados também o cadastramento de novas empresas e a atualização para os que já possuem cadastro, de forma que utilizem sempre o Sine como intermediação como forma de diminuir a distância entre o empregador e o empregado.
 
 

Texto e fotos comdecom 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Porto Velho: Hildon sanciona lei que beneficia agricultores familiares
A solenidade ocorreu no distrito de União Bandeirantes...


Repique no Rio Madeira chega 5,42 metros
Do dia 30 de julho até 2 de agosto, o nível do Madeira subiu 79 centímetros...


Porto Velho recebe Ciclo de palestras do BNDES na terça-feira, 24, sobre linhas de financiamento
''O BNDES Mais Perto de Você'' apresentará linhas de créditos aos micro, pequenos e médios empresários no Auditório da CDL....


Porto Velho sediará a 1ª Campus Party da Região Norte do Brasil
Importante feira do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM