Rondônia, - 18:04

 

Você está no caderno - Porto Velho
oportunidade de empregos
Porto Velho: Sine municipal inicia mutirão de vagas para temporários
As vagas temporárias estarão disponíveis no site do Sine e serão informadas a partir da próxima segunda-feira
Publicado Terça-Feira, 28 de Março de 2017, às 15:50 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325121&codDep=27" data-text="Porto Velho: Sine municipal inicia mutirão de vagas para temporários
ADS NEWS 3

  
 
 

Seguindo orientação do prefeito dr Hildon Chaves para usar da criatividade na luta contra o desemprego, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) municipal realizará o 1º Mutirão de 2017 que acontecerá do dia 31 a 10 de abril, com o foco na localização de vagas temporárias para a páscoa.
 
Os primeiros a receber as equipes de captação são os locais que concentram os maiores fluxos comerciais da capital. Num primeiro momento as visitas serão feitas aos comércios das avenidas Sete de Setembro, Carlos Gomes, Jatuarana, rua Amador dos Reis e Porto Velho Shopping. Os lojistas de outras localidades serão incluídos nas captações de rotina que acontecerão após a finalização do mutirão.
 
As vagas temporárias estarão disponíveis no site do Sine e serão informadas a partir da próxima segunda-feira (3/4). Os funcionários do Sine Municipal receberam treinamentos com técnicas de convencimento entre captador e empregado. Nas operações serão doze pessoas por equipe participando do mutirão que se estenderá para as próximas datas comemorativas como Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.
 
O mutirão será realizado em empresas de todos os segmentos, mas segundo o diretor de trabalho do Sine, Euzébio Lopes, o foco é na localização de vagas temporárias para os dias que antecedem a páscoa, portanto, as empresas que atuam neste segmento terão uma atenção diferenciada.
 
Em parceria com a Secretaria Municipal de Integração (Semi) e Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), além da busca pelas vagas temporárias, serão realizados também o cadastramento de novas empresas e a atualização para os que já possuem cadastro, de forma que utilizem sempre o Sine como intermediação como forma de diminuir a distância entre o empregador e o empregado.
 
 

Texto e fotos comdecom 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Porto Velho recebe oficina de candidatura das fortificações brasileiras a Patrimônio Mundial
Durante a oficina, que conta ainda com a participação do Exército Brasileiro, Governo de Rondônia, Prefeitura de Costa Marques e a Associação de Moradores da Comunidade Quilombola do Forte Príncipe da Beira...


Trabalhadores do transporte coletivo anunciam paralisação em Porto Velho
Sindicato comunicou a decisão no início da noite desta segunda-feira(09)...


Brincadeira de Boi Bumbá sem alegorias não é a mesma coisa
Os bois bumbás de Guajará-Mirim recebem na próxima quarta feira dia 4, os Galpões que recebem a denominação oficial de Centros.....


ViaBee: Concorrente do Uber, tem benefícios irresistíveis para novos motoristas em Porto Velho
O aplicativo tem capacidade para cinco mil motoristas, sendo que mais de mil vagas já foram preenchidas. ...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM