Rondônia, - 13:53
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
servidores tem data de recebimento alteradas
Porto Velho: Prefeito altera data de pagamento de dezembro e do 13º salário
Data prevista para pagamento de dezembro foi antecipada em uma semana e sairá antes do Natal
Publicado Terça-Feira, 28 de Março de 2017, às 15:45 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325118&codDep=27" data-text="Porto Velho: Prefeito altera data de pagamento de dezembro e do 13º salário

  
 
 

A data do pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro, programada anteriormente para o dia 29, conforme calendário recentemente divulgado, assim como a previsão do pagamento do 13º salário para os servidores comissionados com a imprecisa previsão de ser paga ‘até’ o dia 30 de dezembro não agradaram ao prefeito dr Hildon Chaves.
 
Em reunião com o chefe de gabinete, Breno Mendes, na tarde desta segunda-feira (27), dr Hildon determinou a retificação das duas datas. Dessa forma, o pagamento dos vencimentos de dezembro que estava previsto para o dia 29, portanto, depois do Natal, foi antecipado em uma semana e será efetuado no dia 22 de dezembro, mesma data para pagamento do 13º aos comissionados.
 
O restante permanece inalterado e os servidores municipais poderão ainda programar suas finanças pessoais e domésticas, com datas certas para receberem seus salários. Exceto este mês de março, agosto, novembro e, agora, dezembro, os pagamentos de todas as secretarias serão efetuados sempre na última sexta-feira de cada mês. Este mês o pagamento está sendo liberado nesta terça-feira (28).
 
Em agosto e novembro, será efetuado na última quinta-feira do mês, enquanto que em dezembro será liberado na sexta-feira anterior ao Natal.
 
O calendário ficou assim estabelecido: março, dia 28; abril, 28; maio, 26; junho, 30; julho, 28; agosto, 31; setembro, 29; outubro, 27; novembro, 30 e dezembro dia 22.
 
Com relação ao 13° salário, o secretário municipal da Administração, Alexei Oliveira explicou que os servidores estatutários recebem no mês que fazem aniversário, enquanto que os comissionados, com a nova determinação, receberão no dia 22 de dezembro, portanto, também antes do Natal.
 
 

Texto Comdecom 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Caravana da Cidadania em Porto Velho acontece 7 de dezembro - confira os atendimentos gratuitos
A 2° edição da Caravana da Cidadania será realizado no dia 7 de dezembro, no Centro de Convenções da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho. ...


Mariana Carvalho solicita prioridade em casa própria para vítimas de enchentes em Porto Velho
Deputada rondoniense pediu urgência ao Ministério da Integração Nacional para entregar residências a famílias desabrigadas em 2014. ...


Nova gestão toma posse no Coren-RO
O novo Plenário do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), gestão 2018/2020,  tomou posse na segunda-feira (13), na sede do regional, em Porto Velho. A solenidade de posse dos conselheiros efetivos e suplentes...


Programação Neuro Linguística chega a Porto Velho com Master Trainer Claúdio Lara
Está previsto para o mês de maio de 2018 um treinamento internacional em Programação Neurolinguística (PNL)....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::