Rondônia, - 13:31

 

Você está no caderno - Porto Velho
servidores tem data de recebimento alteradas
Porto Velho: Prefeito altera data de pagamento de dezembro e do 13º salário
Data prevista para pagamento de dezembro foi antecipada em uma semana e sairá antes do Natal
Publicado Terça-Feira, 28 de Março de 2017, às 15:45 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325118&codDep=27" data-text="Porto Velho: Prefeito altera data de pagamento de dezembro e do 13º salário

  
 
 

A data do pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro, programada anteriormente para o dia 29, conforme calendário recentemente divulgado, assim como a previsão do pagamento do 13º salário para os servidores comissionados com a imprecisa previsão de ser paga ‘até’ o dia 30 de dezembro não agradaram ao prefeito dr Hildon Chaves.
 
Em reunião com o chefe de gabinete, Breno Mendes, na tarde desta segunda-feira (27), dr Hildon determinou a retificação das duas datas. Dessa forma, o pagamento dos vencimentos de dezembro que estava previsto para o dia 29, portanto, depois do Natal, foi antecipado em uma semana e será efetuado no dia 22 de dezembro, mesma data para pagamento do 13º aos comissionados.
 
O restante permanece inalterado e os servidores municipais poderão ainda programar suas finanças pessoais e domésticas, com datas certas para receberem seus salários. Exceto este mês de março, agosto, novembro e, agora, dezembro, os pagamentos de todas as secretarias serão efetuados sempre na última sexta-feira de cada mês. Este mês o pagamento está sendo liberado nesta terça-feira (28).
 
Em agosto e novembro, será efetuado na última quinta-feira do mês, enquanto que em dezembro será liberado na sexta-feira anterior ao Natal.
 
O calendário ficou assim estabelecido: março, dia 28; abril, 28; maio, 26; junho, 30; julho, 28; agosto, 31; setembro, 29; outubro, 27; novembro, 30 e dezembro dia 22.
 
Com relação ao 13° salário, o secretário municipal da Administração, Alexei Oliveira explicou que os servidores estatutários recebem no mês que fazem aniversário, enquanto que os comissionados, com a nova determinação, receberão no dia 22 de dezembro, portanto, também antes do Natal.
 
 

Texto Comdecom 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Repique no Rio Madeira chega 5,42 metros
Do dia 30 de julho até 2 de agosto, o nível do Madeira subiu 79 centímetros...


Porto Velho recebe Ciclo de palestras do BNDES na terça-feira, 24, sobre linhas de financiamento
''O BNDES Mais Perto de Você'' apresentará linhas de créditos aos micro, pequenos e médios empresários no Auditório da CDL....


Porto Velho sediará a 1ª Campus Party da Região Norte do Brasil
Importante feira do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital...


Em vez de aplicar, 25% dos poupadores guardam dinheiro na própria casa, revela indicador do SPC Brasil e CNDL
Poupança ainda é utilizada por 60% dos brasileiros que possuem recursos guardados; apenas 16% dos brasileiros conseguiram terminar o mês de maio com recursos para aplicar....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM