Rondônia, - 02:52

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
saneamento
Caerd atende Jean Oliveira e leva água tratada ao distrito União da Vitória em Curumbiara
Publicado Terça-Feira, 28 de Março de 2017, às 15:44 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325117&codDep=26" data-text="Caerd atende Jean Oliveira e leva água tratada ao distrito União da Vitória em Curumbiara

  
 
 

Atendendo solicitação do deputado Jean Oliveira feita  em abril do ano passado,  a Companhia  de Águas e Esgotos de Rondônia  S/A (Caerd) iniciou os trabalhos para o fornecimento de água tratada no distrito de União da Vitória no município de Curumbiara,  onde residem mais de 500 famílias.  O pleito, à época,  foi feito ao deputado pelo então  vereador   Victor Camargo,  que reuniu com a diretora presidente da Caerd e  fez o relato da situação do problema de   abastecimento de água no distrito .
 
Na época, Victor Camargo informou ao deputado que o abastecimento de água em Vitória da União estava sendo feito de maneira inadequada e imprópria para uso. A água estava sendo capitada em um córrego sem receber o devido tratamento. “ A água é bruta , direto do rio. Todas as reuniões que fazemos com a população,  a reclamação é sobre a água. O prefeito assim que assumiu prometeu que iria resolver a questão. O mandato está acabando e nada foi feito”, denunciava  o então vereador.
 
A  diretora presidente da Caerd,  na época,   informou   que o prefeito de Corumbiara não tinha passado   à  companhia  a real situação do distrito de União da Vitória.  Tomando  conhecimento da problema,  comprometeu-se  tomar as devidas providências para solucioná-lo, assumindo o compromisso que em 2017 o distrito estaria  recebendo a tão esperada e  prometida água tratada.
 
Agora, em março de 2017, assim como foi prometido pela então diretora da Caerd, Iacira  Azamor, os trabalhos para o distrito de União da  Vitória receber água tratada já começaram. O deputado Jean Oliveira agradeceu a direção da  Caerd que atendeu sua reivindicação, contemplando o pleito do ex-vereador Victor Camargo,   solucionando o problema da água tratada no distrito de União da Vitória.
 
Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira

Porto Velho, 28 de março de 2017   








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Oficinas terapêuticas desenvolvidas pelo Caps resgatam dignidade dos pacientes
As oficinas terapêuticas compõem um dos dispositivos da Política Nacional de Saúde Mental realizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) visam sensibilizar e efetivar um cuidado integral fomentado pelos preceitos da Reforma Psiquiátrica....


Organização da Atenção Básica é discutida em grande evento de Planificação na cidade
Organização de farmácia e ações de farmacêuticos na rede básica foi discutida em oficinas ...


Contribuinte poderá pagar débitos da dívida ativa em até 24 vezes, informa prefeitura de Jaru
Para facilitar o pagamento de débitos tributários e não tributários e com o objeto de reduzir a inadimplência, a prefeitura de Jaru alterou o programa de parcelamento....


Ações e atendimentos médicos priorizam saúde do homem em Jaru
A Secretaria Municipal de Saúde de Jaru (Semusa) iniciou uma série de ações que prioriza a saúde do homem....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News