Rondônia, - 12:57

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Caiado critica governo em protesto mas diz que momento não é para 'Fora Temer'
Publicado Segunda-Feira, 27 de Março de 2017, às 09:08 | Fonte Em.com.br 0

 
 

 

Resultado de imagem para Caiado critica governo em protesto mas diz que momento não é para 'Fora Temer

Divulgação - Foto do site Jovem Pan - Uol 619 × 413 Pesquisar por imagens

 

 

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), líder do partido Democratas na Casa, criticou o presidente Michel Temer (PMDB) durante manifestação na Avenida Paulista neste domingo, 26, em apoio à Lava Jato. Para Caiado, Temer não tem "credenciais e credibilidade" para fazer as reformas que tenta articular no Congresso. "O governo perdeu a capacidade de comunicação", disse. "Não dá para promover mudanças dessa amplitude sem interlocução com a sociedade."

 

Um dos poucos políticos que se arriscaram a participar do protesto, o senador acredita, porém, que não é o momento de levantar a bandeira "Fora Temer". "Não é hora de fulanizar o debate", disse Caiado. Temer chegou a receber críticas pontuais no ato, mas foi poupado pelos organizadores na maior parte do tempo.

 

Sobre a baixa adesão do público, a menor de todos os atos que aconteceram na Paulista entre 2015 e 2016, Caiado justificou que a pauta dos protestos anteriores já era a investigação de políticos corruptos, mas que o Partido dos Trabalhadores (PT) "encarnava 100%" a corrupção. Caiado aproveitou para defender o fim do foro privilegiado, uma das pautas dos manifestantes.

 

Eleições

 

Para o pleito de 2018, Caiado afirmou que disputará o governo de Goiás. O senador disse, ainda, que o prefeito João Doria "indiscutivelmente" cresce como opção à Presidência. "Ele tem enorme capilaridade em todo País", afirmou.

 









Veja também em POLÍTICA


Ministro Cardozo diz que processo de impeachment foi aberto por 'vingança'
...


Teori deve confirmar delação premiada de Sérgio Machado
...


Para Maia, rejeição impede eleição de Alckmin
...


Plenário da Câmara pode votar nesta terça PEC que reduz maioridade penal
Os líderes partidários se reúnem às 14h30 desta terça para definir as votações da semana...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News