Rondônia, - 02:55
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Cacoal: Fornecimento de água é normalizado
Cacoal: Fornecimento de água é normalizado após reparo em estação de tratamento do SAAE
De acordo com um dos técnicos envolvidos na coordenação dos trabalhos, Ney Rangel, após 8 horas de trabalho, as bombas já foram religadas. Segundo ele, alguns bairros da cidade praticamente não sofreram interrupção porque nem deu tempo da rede se esvaziar.
Publicado Sábado, 25 de Março de 2017, às 12:41 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324722&codDep=26" data-text="Cacoal: Fornecimento de água é normalizado após reparo em estação de tratamento do SAAE

  
 
 

 

Poucas horas após os trabalhos de manutenção preventiva realizado na sexta-feira (24/03), o fornecimento de água foi restabelecido. Para agilizar os trabalhos, os servidores almoçaram no local para ganhar tempo e entregar o serviço o mais rapidamente possível. A presidente do SAAE, Cláudia Rodrigues, afirmou que os funcionários demonstraram muita competência e agilidade. “Foi muito importante contarmos com essa postura colaborativa dos servidores, que abriram mão do intervalo do almoço, para que o fornecimento de água fosse restabelecido bem antes do prazo previsto. Em vez de 48 horas, o tempo foi encurtado para 12 horas, beneficiando toda a comunidade”, enfatizou.

De acordo com um dos técnicos envolvidos na coordenação dos trabalhos, Ney Rangel, após 8 horas de trabalho, as bombas já foram religadas. Segundo ele, alguns bairros da cidade praticamente não sofreram interrupção porque nem deu tempo da rede se esvaziar. Em outros trechos, apenas faltou água em residências que não contavam com caixa para armazenamento, mais quem tinha uma caixa de água com capacidade para pelo menos mil litros, certamente nem sentiu qualquer problema de desabastecimento.

Todo o trabalho foi acompanhando pelo engenheiro químico, Antonio Luciano Volpato, que coordena os serviços laboratoriais e fiscaliza juntamente com os demais técnicos e operadores a qualidade da água que é levada aos lares dos 75 mil habitantes que moram na zona urbana da cidade.

Fonte: Depto de Marketing

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


CIRETRAN DE NOVA BRASILÂNDIA É AMPLIADA E REFORMADA
...


''Mamaço'' deve ser realizado em Ariquemes
...


Prefeitura de Jaru convoca sorteados das casas populares
...


SEMFAZ realiza Audiência Pública para apresentação de metas alcançadas no 2º quadrimestre do ano
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE