Rondônia, - 16:15
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Vereador Jaime Ferreira morre após fazer cirurgia bariátrica em Goiânia
Publicado Sábado, 25 de Março de 2017, às 09:50 | Fonte Do G1 GO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324686&codDep=30" data-text="Vereador Jaime Ferreira morre após fazer cirurgia bariátrica em Goiânia

  
 
 

 

Vereador Jaime Ferreira (PROS), de Senador Canedo, morreu após fazer cirurgia bariátrica, em Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)

Vereador Jaime Ferreira (PROS) morreu após fazer cirurgia bariátrica (Foto: Reprodução/Facebook)

 

 

O vereador de Senador Canedo Jaime Ferreira (PROS), de 28 anos, morreu na noite de sexta-feira (24). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, ele passou por uma cirurgia bariátrica no Hospital Samaritano, em Goiânia, e teve complicações. Após ficar 15 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

 

O G1 entrou em contato com o Hospital Samaritano, neste sábado (25), mas funcionários informaram que apenas a área administrativa pode falar sobre a morte do vereador. No entanto, não havia ninguém no setor nesta manhã.

 

O corpo do parlamentar é velado desde a noite de sexta-feira no Colégio Militar Pedro Xavier Teixeira, em Senador Canedo. O enterro está previsto para a tarde deste sábado no Cemitério Municipal da cidade.

 

Esse era o primeiro mandato de Jaime. Segundo a assessoria da prefeitura, ele foi eleito como suplente do vereador Sérgio Bravo Jr (PROS), que assumiu a Secretaria de Esporte e Lazer. Assim, o parlamentar tomou posse do cargo.

 

Nascido em São Paulo, Jaime se mudou para Senador Canedo em 2002. Em 2010, começou a dar aulas de biologia e química na escola onde é velado. Mais tarde, ao lado de irmãos, fundou uma rede de escolas na cidade, que mais tarde também passou a contar com uma faculdade e instituto de pós-graduação.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Centro cultural em Manaus vai abrigar nova base da Polícia Militar
...


Cantor amapaense Alan Gomes homenageia Djavan em show especial
...


Mutirão retira lixo e entulho acumulados nas margens do rio Amazonas, na orla de Macapá
...


Previsão aponta início do período de chuvas para o fim de novembro no Amapá
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::