Rondônia, - 18:51

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
Leilão da Embrapa Rondônia
Leilão da Embrapa Rondônia vai colocar quase 100 animais à venda
A ação acontecerá a partir das 9h, no Campo Experimental da Embrapa no município de Presidente Médici (RO)...
Publicado Sexta-Feira, 24 de Março de 2017, às 19:33 | Fonte Assessoria 0

 
 

A Embrapa Rondônia realizará um leilão de 91 bubalinos e um equino no dia 8 de abril de 2017. A ação acontecerá a partir das 9h, no Campo Experimental da Embrapa no município de Presidente Médici (RO) localizado na BR 364, Km 10, sentido Cuiabá – MT. Os animais a serem leiloados estão divididos em 17 lotes e já se encontram disponíveis para visitação das 8h às 11h e das 13h às 16h. O edital completo pode ser.
 
Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, portadoras de CPF ou CNPJ. É vedada a participação de menores de idade. As despesas  com impostos, taxas, transportes e remoção dos animais são de responsabilidade dos vencedores dos lances, ficando a Embrapa isenta de qualquer tipo de ajuda de custo.
O edital do leilão, contendo as regras, assim como a relação completa dos animais e o valor inicial de cada um dos lotes, está disponível nos endereços eletrônicos: www.veraleiloes.com.br e www.embrapa.br/rondonia. Mais informações poderão ser obtidas na Embrapa Rondônia, no telefone (69) 3901-2508, ou com a leiloeira Vera Lúcia através do telefone (69) 9215-0509.
 

Acesse o edital completo deste leilão aqui









Veja também em Agronegocios / Pecuária


Marco regulatório para agrotóxicos é publicado no DOU
Regras preveem alterações nos rótulos e nas bulas dos produtos ...


Cereais, leguminosas e oleaginosas podem ter safra recorde
Alta projetada para julho é de 5,8% ...


Tocantins atrai investidor para execução de projetos agropecuários e piscicultura
Um dos maiores empreendimentos de piscicultura da região norte do Brasil, a Piscicultura Pantanal, em Sítio Novo, a 631 km de Palmas, na região do Bico do Papagaio, possui de 250 hectares de lâminas d`água. ...


Universidade cria técnica que identifica uso de agrotóxicos em frutas
Um estudo desenvolvido pela Universidade Federal de Goiás (UFG) possibilitará, a produtores e autoridades sanitárias, identificar e mensurar o uso de agroquímicos – em especial pesticidas e fungicidas – nas frutas e legumes consumidos no país....

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News