Rondônia, - 00:03

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
1º EXPOVALE
1º EXPOVALE deve alavancar a piscicultura de Ariquemes e Região do Vale do Jamari
Publicado Sexta-Feira, 24 de Março de 2017, às 19:31 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324637&codDep=50" data-text="1º EXPOVALE deve alavancar a piscicultura de Ariquemes e Região do Vale do Jamari

  
 
 

Na última quinta-feira(23) , estiveram reunidos no gabinete da Prefeitura Municipal de Ariquemes, o chefe do executivo Thiago Flores, o vice, Lucas Follador , o Secretário de Agricultura, Indústria e Comercio (SEMAIC), Newton Almeida e o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina.
No encontro foi definida a data da primeira EXPOVALE , Feira voltada a piscicultura, com abertura para o agronegócio e artesanato. Idealizada pela SEMAIC e prevista para ser realizada nos dias 5,6 e 7 de maio, no canteiro central da Avenida Capitão Silvio, em Ariquemes, contará com a participação de, pelo menos ,150 expositores.
De acordo com o secretário de Agricultura municipal, a princípio a ideia era reunir produtores e artesãos locais para uma pequena exposição, mas com a parceria consolidada com a ACIA e Governo de Rondônia, tornou-se um evento com foco na Piscicultura do Estado, agregado ao projeto inicial. “ Após essas parcerias, surgiu  a possibilidade de expandir o evento, com mais recursos e envolver todos os setores, não só  do município, mas de todo o  Estado”

Durante o evento, todas as Secretarias Municipais participarão oferecendo serviços específicos voltados para a comunidade. Segundo o prefeito, desta maneira é possível divulgar e impulsionar o potencial produtivo do município. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Especialistas defendem mais subsídios para aumentar produção orgânica
O processo de transição para produção de alimentos mais sustentável no Brasil, do ponto de vista ambiental, econômico e social, depende de subsídios do governo federal para que se estabeça diante do modelo convencional da monocultura e produção em ...


TRF-1 derruba liminar que suspendia registro de glifosato e outros agroquímicos
Desembargador acatou recurso por entender que está caracterizada grave lesão à ordem pública na suspensão do uso do produto...


Abate de bovinos e de suínos cresce em relação a 2017
Os aumentos foram de 4% e de 1,9% respectivamente...


Produção e exportação de milho devem crescer na safra 2018/2019
Estimativa da Conab para a próxima safra é de 96 milhões de toneladas...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM