Rondônia, - 04:32

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
qualidade de vida aos pacientes
Atendimento do Caps de Jaru garante mais qualidade de vida aos pacientes
A unidade conta com psicólogo, psicanalista, assistente social e psiquiatra, além de outros profissionais.
Publicado Sexta-Feira, 24 de Março de 2017, às 15:02 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324634&codDep=26" data-text="Atendimento do Caps de Jaru garante mais qualidade de vida aos pacientes

  
 
 

 O  Centro de Atenção Psicossocial (Caps), de Jaru, realiza atendimento a pessoas com sofrimento ou transtornos mentais graves e persistentes, sem excluir aqueles decorrentes do uso de crack, álcool ou outras drogas.

 
A unidade conta com psicólogo, psicanalista, assistente social e psiquiatra, além de outros profissionais. E oferece o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e sociais.  Atualmente, cerca de 350 usuários são atendidos.
 
Segundo o coordenador e enfermeiro do Caps, Carlos Almeida, o espaço físico do centro é bem estruturado e todo climatizado, com sala de terapia e consultórios, o que somado aos profissionais capacitados e comprometidos, garantem comodidade e atendimento de excelência.
 
Para o prefeito, João Gonçalves Júnior, o Caps tem uma importante e essencial função, a de devolver a expectativa e qualidade de vida dos seus usuários.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Assinada ordem de serviço para construção de escola infantil no setor 02, em Jaru
...


Governador declara apoio às vítimas de enchente em Jaru
O governador Confúcio Moura declarou que o Governo de Rondônia vai apoiar a gestão pública e os atingidos pelas enchentes dos rios Jaru e Mororó, em Jaru....


Lojistas ganham notoriedade com Espaço Multissetorial
Local é um dos pontos mais visitados; Lojistas aproveitam para demonstrar as potencialidades da região Norte....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM