Rondônia, - 12:21

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Jaru: limpeza contra o aedes aegypti
Jaru: Operação de limpeza contra o aedes aegypti continua em ritmo acelerado
Esta é a maior ação de limpeza já realizada no município, pois além de eliminar possíveis focos do mosquito, contribui para deixar a cidade mais limpa.
Publicado Quinta-Feira, 23 de Março de 2017, às 19:07 | Fonte da Redação 0

 
 

Desde a última segunda-feira (20), a prefeitura de Jaru e parceiros  realizam a mega mutirão de limpeza contra o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.
 
Esta é a maior ação de limpeza já realizada no município, pois além de eliminar possíveis focos do mosquito, contribui para deixar a cidade mais limpa.
 
O mutirão já passou por vários setores, recolhendo todos os objetos que possam acumular água, deixados na calçada por moradores. De acordo com a coordenação do mutirão, até o momento já foram recolhidas mais de 50 caçambas, cheias de todo tipo de lixo, que seriam possíveis focos do mosquito.
 
Todos os setores urbanos, residenciais e também os distritos de Jaru receberão o mutirão de limpeza.
 

Vale ressaltar que a participação da população, ao retirar todo lixo doméstico que acumula água e deixá-lo na frente de suas residências, é imprescindível para o sucesso desta ação. 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Grande Embratel recebe nivelamento e cascalhamento: veja cronograma para outros bairros
Os bairros mais afastados do Centro estão recebendo atenção especial das máquinas da Secretaria de Obras na nivelação e encascalhamento das ruas e avenidas. ...


Mais de 10 mil assistem ao Desfile de 7 de Setembro em Vilhena
Começando pontualmente às 17h, o desfile em alusão à Independência do Brasil, realizado ontem, dia 7 de setembro, reuniu mais de 10 vilhenenses ao longo de toda a avenida Major Amarante e na praça Nossa Senhora Aparecida. ...


Ji-Paraná vacina mais de 8 mil animais contra raiva no 1º Distrito
Ji-Paraná superou a meta na primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica, realizada no último sábado (25), no primeiro distrito da cidade....


Remarcação de Audiência Pública para Revisão do Código de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo
Fica a Audiência Pública de Revisão do Código de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo.....

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News