Rondônia, - 13:33

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Jaru: limpeza contra o aedes aegypti
Jaru: Operação de limpeza contra o aedes aegypti continua em ritmo acelerado
Esta é a maior ação de limpeza já realizada no município, pois além de eliminar possíveis focos do mosquito, contribui para deixar a cidade mais limpa.
Publicado Quinta-Feira, 23 de Março de 2017, às 19:07 | Fonte da Redação 0

 
 

Desde a última segunda-feira (20), a prefeitura de Jaru e parceiros  realizam a mega mutirão de limpeza contra o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.
 
Esta é a maior ação de limpeza já realizada no município, pois além de eliminar possíveis focos do mosquito, contribui para deixar a cidade mais limpa.
 
O mutirão já passou por vários setores, recolhendo todos os objetos que possam acumular água, deixados na calçada por moradores. De acordo com a coordenação do mutirão, até o momento já foram recolhidas mais de 50 caçambas, cheias de todo tipo de lixo, que seriam possíveis focos do mosquito.
 
Todos os setores urbanos, residenciais e também os distritos de Jaru receberão o mutirão de limpeza.
 

Vale ressaltar que a participação da população, ao retirar todo lixo doméstico que acumula água e deixá-lo na frente de suas residências, é imprescindível para o sucesso desta ação. 









Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Programação de aniversário da cidade
No próximo domingo (05/08), a cidade de Rolim de Moura (RO), vai completar 35 anos de emancipação política. ...


Sábado tem Cinema Itinerante na Praça CEU, do Parque Fortaleza
Inicia-se neste sábado (25), às 16 horas, a Sessão de Cinema Itinerante no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), Rogério Gonçalves “Tita”, localizado no bairro Parque Fortaleza.  ...


Prefeitura de Jaru amplia frota própria com mais um caminhão caçamba
A secretaria municipal de infraestrutura de Jaru conta com mais um caminhão caçamba para compor a frota própria da prefeitura. ...


Corinthians vence o Barreiros e é campeão da Taça Padre Ezequiel Ramin pela 11ª vez
Barreiros da Linha 11 e Corinthians da Linha 13 decidiram no ultimo sábado (11) a 17ª edição da Taça Padre Ezequiel Ramin de Futebol, competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (Amec), movi...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News