Rondônia, - 01:32

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Jaru: limpeza contra o aedes aegypti
Jaru: Operação de limpeza contra o aedes aegypti continua em ritmo acelerado
Esta é a maior ação de limpeza já realizada no município, pois além de eliminar possíveis focos do mosquito, contribui para deixar a cidade mais limpa.
Publicado Quinta-Feira, 23 de Março de 2017, às 19:07 | Fonte da Redação 0

 
 

Desde a última segunda-feira (20), a prefeitura de Jaru e parceiros  realizam a mega mutirão de limpeza contra o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.
 
Esta é a maior ação de limpeza já realizada no município, pois além de eliminar possíveis focos do mosquito, contribui para deixar a cidade mais limpa.
 
O mutirão já passou por vários setores, recolhendo todos os objetos que possam acumular água, deixados na calçada por moradores. De acordo com a coordenação do mutirão, até o momento já foram recolhidas mais de 50 caçambas, cheias de todo tipo de lixo, que seriam possíveis focos do mosquito.
 
Todos os setores urbanos, residenciais e também os distritos de Jaru receberão o mutirão de limpeza.
 

Vale ressaltar que a participação da população, ao retirar todo lixo doméstico que acumula água e deixá-lo na frente de suas residências, é imprescindível para o sucesso desta ação. 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Assinada ordem de serviço para retomada das obras de uma escola no bairro jardim alvorada
...


Prefeitura de Cacoal doará terrenos e obtém crédito especial a casas para servidores
A Prefeitura de Cacoal viabilizou linha de crédito especial junto à Caixa Econômica Federal (CEF) para a construção de 120 casas a servidores públicos municipais. ...


Capacitação sobre acidente de trabalho na área da saúde é realizada em Cacoal
Servidores da área da saúde, estudantes e gestores de empresas privadas de Cacoal e das cidades da Zona da Mata participaram nesta sexta-feira (24) de uma capacitação sobre as medidas adotadas e a fiscalização do Ministério do Trabalho a respeito a...


Governador lança Título Já em Cacoal
O Governador Confúcio Moura lançou na manhã desta sexta-feira (25) o programa “Título Já” na cidade de Cacoal. O programa de regularização fundiária urbana irá emitir 1.700 títulos definitivos de propriedade na cidade. ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News