Rondônia, - 18:37

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Jaru: limpeza contra o aedes aegypti
Jaru: Operação de limpeza contra o aedes aegypti continua em ritmo acelerado
Esta é a maior ação de limpeza já realizada no município, pois além de eliminar possíveis focos do mosquito, contribui para deixar a cidade mais limpa.
Publicado Quinta-Feira, 23 de Março de 2017, às 19:07 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324525&codDep=26" data-text="Jaru: Operação de limpeza contra o aedes aegypti continua em ritmo acelerado

  
 
 

Desde a última segunda-feira (20), a prefeitura de Jaru e parceiros  realizam a mega mutirão de limpeza contra o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.
 
Esta é a maior ação de limpeza já realizada no município, pois além de eliminar possíveis focos do mosquito, contribui para deixar a cidade mais limpa.
 
O mutirão já passou por vários setores, recolhendo todos os objetos que possam acumular água, deixados na calçada por moradores. De acordo com a coordenação do mutirão, até o momento já foram recolhidas mais de 50 caçambas, cheias de todo tipo de lixo, que seriam possíveis focos do mosquito.
 
Todos os setores urbanos, residenciais e também os distritos de Jaru receberão o mutirão de limpeza.
 

Vale ressaltar que a participação da população, ao retirar todo lixo doméstico que acumula água e deixá-lo na frente de suas residências, é imprescindível para o sucesso desta ação. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Oficinas terapêuticas desenvolvidas pelo Caps resgatam dignidade dos pacientes
As oficinas terapêuticas compõem um dos dispositivos da Política Nacional de Saúde Mental realizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) visam sensibilizar e efetivar um cuidado integral fomentado pelos preceitos da Reforma Psiquiátrica....


Organização da Atenção Básica é discutida em grande evento de Planificação na cidade
Organização de farmácia e ações de farmacêuticos na rede básica foi discutida em oficinas ...


Contribuinte poderá pagar débitos da dívida ativa em até 24 vezes, informa prefeitura de Jaru
Para facilitar o pagamento de débitos tributários e não tributários e com o objeto de reduzir a inadimplência, a prefeitura de Jaru alterou o programa de parcelamento....


Ações e atendimentos médicos priorizam saúde do homem em Jaru
A Secretaria Municipal de Saúde de Jaru (Semusa) iniciou uma série de ações que prioriza a saúde do homem....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News