Rondônia, - 07:20

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
aeroporto de ariquemes terá vistoria
Projeto do Aeroporto de Ariquemes será vistoriado por representantes da Secretaria de Aviação Civil
O Secretário da SAC, Dr. Dário Lopes, e o técnico Eduardo Bernardes serão recebidos no município pelo prefeito de Ariquemes Thiago Flores, deputado estadual Geraldo da Rondônia, Diretor-Geral do DER Ezequiel Neiva e por Humberto Faial, engenheiro e coordenador do sistema aeroportuário de Rondônia.
Publicado Quarta-Feira, 22 de Março de 2017, às 17:03 | Fonte da Redação 0

 
 

O município de Ariquemes receberá nesta sexta-feira (24) a visita de representantes da SAC (Secretaria de Aviação Civil), que irão fazer uma vistoria no local da construção do aeroporto da cidade.
 
O Secretário da SAC, Dr. Dário Lopes, e o técnico Eduardo Bernardes serão recebidos no município pelo prefeito de Ariquemes Thiago Flores, deputado estadual Geraldo da Rondônia, Diretor-Geral do DER Ezequiel Neiva e por Humberto Faial, engenheiro e coordenador do sistema aeroportuário de Rondônia. 
 
Todas essas autoridades acompanharam o deputado federal Lúcio Mosquini em audiência na SAC no dia 8 de março. Nesta reunião Mosquini convidou o secretário para conhecer os aeroportos regionais de Rondônia, em especial o município de Ariquemes, onde será construído o aeroporto. Ficou acordado também que a SAC fará o repasse para o Governo de Rondônia para a construção do aeroporto de Ariquemes, cuja obra é estimada em 32 milhões de reais. 
O projeto já está concluído e a licitação será em regime de RDC - Regime Diferenciado de Contratações. Faltam ser acertados pequenos detalhes para o fechamento do termo de convênio entre a SAC e o Governo de Rondônia, como estudos de geotecnia.
 

"Ariquemes e os municípios vizinhos têm se desenvolvido e um aeroporto com bom porte é fundamental para o setor produtivo e também para o deslocamento de lazer ou trabalho por parte da populaçāo. Como ex-Diretor Geral do DER conheço bem a demanda e esta é mais uma bandeira de meu mandato que está se concretizando", concluiu Mosquini. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Vilhena: Depósito feito: quase R$ 3 milhões para UTI do Regional estão na conta da Prefeitura
O Governo do Estado depositou nesta quinta-feira, dia 16, na conta da Prefeitura de Vilhena, o valor de R$ 2.920.000 para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Vilhena (HRV). ...


Vilhena: Asfalto da avenida 1º de Maio e Embratel terá propostas abertas
Valores e detalhes dos projetos apresentados serão revelados na Prefeitura ...


Jaru: Prefeitura e Sebrae iniciam segundo ano do Programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos – JEEP
O primeiro ano do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, em Jaru, foi um sucesso....


MP concessionária antes de realizar corte água em Rolim de Moura
Outra medida a ser verificada refere-se ao corte de água em  órgãos públicos que prestam serviços essenciais, como hospitais, postos de saúde, creches e escolas....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News