Rondônia, - 11:56

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
aeroporto de ariquemes terá vistoria
Projeto do Aeroporto de Ariquemes será vistoriado por representantes da Secretaria de Aviação Civil
O Secretário da SAC, Dr. Dário Lopes, e o técnico Eduardo Bernardes serão recebidos no município pelo prefeito de Ariquemes Thiago Flores, deputado estadual Geraldo da Rondônia, Diretor-Geral do DER Ezequiel Neiva e por Humberto Faial, engenheiro e coordenador do sistema aeroportuário de Rondônia.
Publicado Quarta-Feira, 22 de Março de 2017, às 17:03 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324413&codDep=26" data-text="Projeto do Aeroporto de Ariquemes será vistoriado por representantes da Secretaria de Aviação Civil

  
 
 

O município de Ariquemes receberá nesta sexta-feira (24) a visita de representantes da SAC (Secretaria de Aviação Civil), que irão fazer uma vistoria no local da construção do aeroporto da cidade.
 
O Secretário da SAC, Dr. Dário Lopes, e o técnico Eduardo Bernardes serão recebidos no município pelo prefeito de Ariquemes Thiago Flores, deputado estadual Geraldo da Rondônia, Diretor-Geral do DER Ezequiel Neiva e por Humberto Faial, engenheiro e coordenador do sistema aeroportuário de Rondônia. 
 
Todas essas autoridades acompanharam o deputado federal Lúcio Mosquini em audiência na SAC no dia 8 de março. Nesta reunião Mosquini convidou o secretário para conhecer os aeroportos regionais de Rondônia, em especial o município de Ariquemes, onde será construído o aeroporto. Ficou acordado também que a SAC fará o repasse para o Governo de Rondônia para a construção do aeroporto de Ariquemes, cuja obra é estimada em 32 milhões de reais. 
O projeto já está concluído e a licitação será em regime de RDC - Regime Diferenciado de Contratações. Faltam ser acertados pequenos detalhes para o fechamento do termo de convênio entre a SAC e o Governo de Rondônia, como estudos de geotecnia.
 

"Ariquemes e os municípios vizinhos têm se desenvolvido e um aeroporto com bom porte é fundamental para o setor produtivo e também para o deslocamento de lazer ou trabalho por parte da populaçāo. Como ex-Diretor Geral do DER conheço bem a demanda e esta é mais uma bandeira de meu mandato que está se concretizando", concluiu Mosquini. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Primeiro sorteio na “Promoção Sorte Grande 2018” será na próxima sexta-feira
Em 2018, a promoção “Sorte Grande” da Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, irá sortear mais de 150 prêmios, entre eles 02 carros 0 km, 04 motocicletas e mais de 150 vale compras....


Campanha de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é encerrada com uma caminhada em Jaru
O evento contou com a participação de centenas de alunos, servidores municipais, representantes do judiciário, do Ministério Público, OAB......


Sertanejo Léo Chaves estará em Jaru nesta terça-feira
Leo e o masterpractitionere mastertrainer Bento Augusto, são as principais atrações do “Workshop Show”....


Guajaramirense é premiado pela Secretaria Nacional de Juventude em Brasília
Luiz Paulo Assumpção Consultor UNESCO e Monitor estadual das Ações do Brasil Mais Jovem 2018 Secretaria Nacional de Juventude. ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM