Rondônia, - 00:57

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
Alimentos com segurança e higiene
Alimentos com segurança e higiene: Oportunidades para microempreendedores
Com o objetivo de trazer aos MEI dados e informações sobre o segmento em que se incluem, além de estimular a discussão e troca de experiência no sentido de disseminar conhecimento e estratégias de afirmação e posicionamento no mercado..
Publicado Quarta-Feira, 22 de Março de 2017, às 17:01 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324412&codDep=50" data-text="Alimentos com segurança e higiene: Oportunidades para microempreendedores

  
 
 

As grandes empresas que trabalham com alimentos são bem informadas e têm acesso a pesquisas e estatísticas elaboradas sobre o setor em que atuam. Os proprietários de pequenos negócios, principalmente os microempreendedores individuais, MEIs, conseguem superar essa ausência de informações quando observam como o consumidor se comporta e trabalham para atendê-lo em seus variados momentos de compra. Para garantir seu sucesso os MEIs sabem que é preciso estar atento às tendências de consumo e aos nichos de trabalho.
 
Com o objetivo de trazer aos MEI dados e informações sobre o segmento em que se incluem, além de estimular a discussão e troca de experiência no sentido de disseminar conhecimento e estratégias de afirmação e posicionamento no mercado, o Sebrae vai realizar o Seminário de Panificação – Os desafios dos Microempreendedores Individuais que atuam no segmento de alimentos e bebidas. Será no auditório do Sebrae, na Avenida Campos Sales, 3421, bairro Olaria em Porto Velho. No dia 4 de abril, terça-feira, será das 19 às 23h.
 
Após um coquetel de boas vindas, às 19h e do momento Sebrae, 19h30, a primeira parte da apresentação consistirá em mostrar os resultados de um estudo sintético do que a pesquisa de análise realizada no projeto de desenvolvimento do setor de panificação e confeitaria com atuação na qualidade, produtividade e sustentabilidade (Convênio ABIP/ITPC/Sebrae) com foco em identificar as demandas dos MEI de Alimentos e Bebidas.
 
Às 20h – Os Desafios do MEI, que atuam no segmento de alimentos e bebidas.
 
21h – Resultados do mapeamento e necessidades dos MEIs que atuam no segmento, com o consultor credenciado do Instituto Tecnológico de Alimentação, Panificação e Confeitaria.
 
22h – Talk Show – Buscando soluções de inovação e criatividade na panificação.
 
Das 19 às 23h – Exposição da vitrine de pães artesanais do Senai.
 
O evento é destinado aos profissionais da panificação que preferencialmente sejam microempreendedores individuais, MEIs.

  








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Banco da Amazônia exclui tarifa para agronegócio
Segundo a CNA, produtor era cobrado indevidamente pela análise de projetos apresentados para financiamento no Fundo Constitucional do Norte...


Estudantes visitam Viveiro Cidadão em Rolim de Moura
Os estudantes participaram de uma visita guiada, onde conheceram as etapas de produção de mudas que são produzidas no viveiro e as sementes de diversas espécies nativas......


Embrapa lança boletim periódico com dados agropecuários de Rondônia
A primeira edição traz informações dos últimos 40 anos de atividades do setor...


Diretoria técnica do Sebrae se reúne com comitê gestor da cafeicultura de Rondônia
O Projeto Cafeicultura de Rondônia oferece e divulga conhecimentos inovadores sobre assuntos pertinentes à atividade....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM