Rondônia, - 17:40

 

Você está no caderno - Porto Velho
regularização da rede de energia
Eletrobras conclui 70% das obras de regularização da rede de energia no bairro Monte Sinai
O bairro Monte Sinai está com as obras em andamento e já consta com 70% dos serviços prontos no que diz respeito às novas redes de energia elétrica compactas e protegidas.
Publicado Quarta-Feira, 22 de Março de 2017, às 15:04 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324410&codDep=27" data-text="Eletrobras conclui 70% das obras de regularização da rede de energia no bairro Monte Sinai

  
 
 

Porto Velho, RO  - Mesmo em um período de muitas chuvas, a Eletrobras Distribuição Rondônia tem realizado a construção e ampliação de redes de distribuição de média e baixa tensão, com o objetivo de eliminar os rabichos de ligações clandestinas e de regularizar o uso da energia elétrica em 22 bairros de Porto Velho.
 
O bairro Monte Sinai está com as obras em andamento e já consta com 70% dos serviços prontos no que diz respeito às novas redes de energia elétrica compactas e protegidas.
 
Somados aos Bairros Rosalina de Carvalho, Aparecida, Planalto e Monte Sinai, cerca de 1.300 famílias devem receber a energia elétrica em suas residências, de forma confiável, segura, sem oscilação de tensão e sem riscos de danos em equipamentos elétricos. 
 

O recurso de R$ 25 milhões é da parceria com o Banco Mundial para financiamento do projeto “Energia +”. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Repique no Rio Madeira chega 5,42 metros
Do dia 30 de julho até 2 de agosto, o nível do Madeira subiu 79 centímetros...


Porto Velho recebe Ciclo de palestras do BNDES na terça-feira, 24, sobre linhas de financiamento
''O BNDES Mais Perto de Você'' apresentará linhas de créditos aos micro, pequenos e médios empresários no Auditório da CDL....


Porto Velho sediará a 1ª Campus Party da Região Norte do Brasil
Importante feira do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital...


Em vez de aplicar, 25% dos poupadores guardam dinheiro na própria casa, revela indicador do SPC Brasil e CNDL
Poupança ainda é utilizada por 60% dos brasileiros que possuem recursos guardados; apenas 16% dos brasileiros conseguiram terminar o mês de maio com recursos para aplicar....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM