Rondônia, - 17:40

 

Você está no caderno - Porto Velho
Vereadores de Nova Mamoré recorrem à prefeitura
Vereadores de Nova Mamoré recorrem à prefeitura da capital
Participaram da reunião no Palácio Tancredo Neves os vereadores Antônio Araújo, Denízio Pereira da Costa, Valdomiro dos Santos, Altamir Fochelatto e André Luiz...
Publicado Quarta-Feira, 22 de Março de 2017, às 12:27 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324404&codDep=27" data-text="Vereadores de Nova Mamoré recorrem à prefeitura da capital

  
 
 

O vice-prefeito de Porto Velho, Edgar do Boi, recebeu no final da manhã desta terça-feira (21) vereadores de Nova Mamoré para discutir a elaboração de um termo de cooperação entre as prefeituras na resolução de problemas comuns enfrentados pelas comunidades rurais daquela região. Há várias dificuldades, mas as principais dizem respeito a situação das estradas vicinais, à exemplo das que atendem a Vila da Penha e Linha D, nos limites das divisas de Porto Velho e Ariquemes, o que limita ou impede a solução das demandas.
 
 
Participaram da reunião no Palácio Tancredo Neves os vereadores Antônio Araújo, Denízio Pereira da Costa, Valdomiro dos Santos, Altamir Fochelatto e André Luiz, acompanhados do vereador de Porto Velho, Jair Montes. Também participou das discussões o secretário de Infraestrutura, Robson Damasceno.
 
 
A preocupação dos vereadores de Nova Mamoré é que, com o passar dos anos, a situação se agrava, ampliando também o isolamento de comunidades rurais do município que envolvem entre 27 mil a 30 mil moradores.
 
 
Falando em nome do grupo, Fochelatto, que é presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, informou a confiança que o grupo que veio a Porto Velho tem no prefeito dr Hildon Chaves e no vice-prefeito, Edgar do Boi. “Acreditamos que somarão esforços conosco para atender essas comunidades, por isso é indispensável o termo de cooperação”.
 
 
“São muitas linhas rurais que estão na mesma situação, implicando na dificuldade de acesso, pontes, falta de bueiros, enfim, tudo é importante, mas as prioridades são as questões de transporte escolar e as estradas vicinais”, diz Fochelatto.
 
 
 

Texto e fotos: Comdecom 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Repique no Rio Madeira chega 5,42 metros
Do dia 30 de julho até 2 de agosto, o nível do Madeira subiu 79 centímetros...


Porto Velho recebe Ciclo de palestras do BNDES na terça-feira, 24, sobre linhas de financiamento
''O BNDES Mais Perto de Você'' apresentará linhas de créditos aos micro, pequenos e médios empresários no Auditório da CDL....


Porto Velho sediará a 1ª Campus Party da Região Norte do Brasil
Importante feira do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital...


Em vez de aplicar, 25% dos poupadores guardam dinheiro na própria casa, revela indicador do SPC Brasil e CNDL
Poupança ainda é utilizada por 60% dos brasileiros que possuem recursos guardados; apenas 16% dos brasileiros conseguiram terminar o mês de maio com recursos para aplicar....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM