Rondônia, - 02:56
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
Vereadores de Nova Mamoré recorrem à prefeitura
Vereadores de Nova Mamoré recorrem à prefeitura da capital
Participaram da reunião no Palácio Tancredo Neves os vereadores Antônio Araújo, Denízio Pereira da Costa, Valdomiro dos Santos, Altamir Fochelatto e André Luiz...
Publicado Quarta-Feira, 22 de Março de 2017, às 12:27 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324404&codDep=27" data-text="Vereadores de Nova Mamoré recorrem à prefeitura da capital

  
 
 

O vice-prefeito de Porto Velho, Edgar do Boi, recebeu no final da manhã desta terça-feira (21) vereadores de Nova Mamoré para discutir a elaboração de um termo de cooperação entre as prefeituras na resolução de problemas comuns enfrentados pelas comunidades rurais daquela região. Há várias dificuldades, mas as principais dizem respeito a situação das estradas vicinais, à exemplo das que atendem a Vila da Penha e Linha D, nos limites das divisas de Porto Velho e Ariquemes, o que limita ou impede a solução das demandas.
 
 
Participaram da reunião no Palácio Tancredo Neves os vereadores Antônio Araújo, Denízio Pereira da Costa, Valdomiro dos Santos, Altamir Fochelatto e André Luiz, acompanhados do vereador de Porto Velho, Jair Montes. Também participou das discussões o secretário de Infraestrutura, Robson Damasceno.
 
 
A preocupação dos vereadores de Nova Mamoré é que, com o passar dos anos, a situação se agrava, ampliando também o isolamento de comunidades rurais do município que envolvem entre 27 mil a 30 mil moradores.
 
 
Falando em nome do grupo, Fochelatto, que é presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, informou a confiança que o grupo que veio a Porto Velho tem no prefeito dr Hildon Chaves e no vice-prefeito, Edgar do Boi. “Acreditamos que somarão esforços conosco para atender essas comunidades, por isso é indispensável o termo de cooperação”.
 
 
“São muitas linhas rurais que estão na mesma situação, implicando na dificuldade de acesso, pontes, falta de bueiros, enfim, tudo é importante, mas as prioridades são as questões de transporte escolar e as estradas vicinais”, diz Fochelatto.
 
 
 

Texto e fotos: Comdecom 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


PREVENÇÃO - Semusa capacita pessoal para diagnosticar e tratar sífilis
Qualquer pessoa pode solicitar na rede municipal de saúde testes rápidos que diagnosticam a doença...


PORTO VELHO SHOPPING PROMOVE EXPOSIÇÃO PAIXÃO MUNDIAL COM 72 CAMISAS DE TIMES
Presenças vips de ex-jogadores Luizão e Amaral também fazem parte do cronograma da exposição...


1º Encontro Municipalista marca pelo diálogo e clamor por apoios
Orientações, palestras de autoridades e debates sobre as crescentes demandas das administrações municipais marcaram o 1º Encontro Municipalista, realizado pela Associação Rondoniense de Municípios – AROM. ...


PRF/RO realiza II Comando de Saúde nas Rodovias
O evento tem como objetivo a redução dos acidentes de trânsito nas rodovias e estradas federais, por meio de atividades conjuntas com o SEST/SENAT, Exército Brasileiro,ET/DETRAN-RO,Transportes Bertoline Ltda,SESC/RO,MTE e Eucatur....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE