Rondônia, - 13:08
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
Vereadores de Nova Mamoré recorrem à prefeitura
Vereadores de Nova Mamoré recorrem à prefeitura da capital
Participaram da reunião no Palácio Tancredo Neves os vereadores Antônio Araújo, Denízio Pereira da Costa, Valdomiro dos Santos, Altamir Fochelatto e André Luiz...
Publicado Quarta-Feira, 22 de Março de 2017, às 12:27 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324404&codDep=27" data-text="Vereadores de Nova Mamoré recorrem à prefeitura da capital

  
 
 

O vice-prefeito de Porto Velho, Edgar do Boi, recebeu no final da manhã desta terça-feira (21) vereadores de Nova Mamoré para discutir a elaboração de um termo de cooperação entre as prefeituras na resolução de problemas comuns enfrentados pelas comunidades rurais daquela região. Há várias dificuldades, mas as principais dizem respeito a situação das estradas vicinais, à exemplo das que atendem a Vila da Penha e Linha D, nos limites das divisas de Porto Velho e Ariquemes, o que limita ou impede a solução das demandas.
 
 
Participaram da reunião no Palácio Tancredo Neves os vereadores Antônio Araújo, Denízio Pereira da Costa, Valdomiro dos Santos, Altamir Fochelatto e André Luiz, acompanhados do vereador de Porto Velho, Jair Montes. Também participou das discussões o secretário de Infraestrutura, Robson Damasceno.
 
 
A preocupação dos vereadores de Nova Mamoré é que, com o passar dos anos, a situação se agrava, ampliando também o isolamento de comunidades rurais do município que envolvem entre 27 mil a 30 mil moradores.
 
 
Falando em nome do grupo, Fochelatto, que é presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, informou a confiança que o grupo que veio a Porto Velho tem no prefeito dr Hildon Chaves e no vice-prefeito, Edgar do Boi. “Acreditamos que somarão esforços conosco para atender essas comunidades, por isso é indispensável o termo de cooperação”.
 
 
“São muitas linhas rurais que estão na mesma situação, implicando na dificuldade de acesso, pontes, falta de bueiros, enfim, tudo é importante, mas as prioridades são as questões de transporte escolar e as estradas vicinais”, diz Fochelatto.
 
 
 

Texto e fotos: Comdecom 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Cantora Joelma se apresenta em Porto Velho neste sábado (2)
Evento que comemora o aniversário da RedeTV! RO e o lançamento do programa ''Você é Show'' começa a partir das 17 horas...


Em Rondônia: Transporte alternativo é clandestino, afirma Sitetuperon
...


Iniciativa! LBV entrega cestas de alimentos em Porto Velho
Mobilização social por um Natal mais feliz atenderá 1200 famílias em Rondônia...


COMPLEXO DA EFMM CONTINUA ABANDONADO SOB A COMPLACÊNCIA DAS AUTORIDADES
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE