Rondônia, - 04:18
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
'Super Mario Run' chega ao Android nesta semana
Publicado Segunda-Feira, 20 de Março de 2017, às 16:19 | Fonte Olhar Digital 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324195&codDep=41" data-text="'Super Mario Run' chega ao Android nesta semana
  
 
 

 

(Foto: Reprodução) 

 

 

Três meses após informar vagamente que "Super Mario Run" seria lançado para Android em março, a Nintendo finalmente revelou a data específica: esta quinta-feira, dia 23.

 

 

 

 

Assim como fez em janeiro, a Nintendo lembrou que o Google Play já aceita pré-registros para os interessados em baixar o game, mas, na prática, esse cadastro não adianta o processo, ele apenas garante que essas pessoas sejam alertadas no momento em que “Super Mario Run” estiver pronto para download.

 

 

Reprodução

Reprodução

 

O título chegou ao iOS no meio de dezembro e levou poucos dias para ultrapassar a marca de 50 milhões de downloads. O interesse foi tão forte que rapidamente surgiram versões piratas e maliciosas do game para Android.

 

Além de dar margem para golpes, a demora em lançar o jogo para Android — uma plataforma com mais usuários que o iOS — deu tempo para que o mercado ficasse saturado com “Super Mario Run”. Isso porque ele praticamente só pode ser aproveitado na sua versão paga, e mesmo quem se dispõe a investir dinheiro no título acaba enjoando rapidamente, já que há poucas fases. O desapontamento, inclusive, contribuiu para derrubar as ações da Nintendo.

 

No começo do ano, a empresa afirmou que o título já tinha sido baixado mais de 78 milhões de vezes, só que apenas 5% dos jogadores (4 milhões de pessoas) pagavam pela versão completa de "Super Mario Run", que custa US$ 10. A própria Nintendo reconheceu que esperava por números mais animadores.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Filtro do YouTube que restringe conteúdo pop e LGBT cria polêmica
...


Apple contrata reforços de peso para equipa de Realidade Aumentada
...


Blog lista as naves mais velozes da história mundial e da ficção científica
...


Netflix testa botão para pular abertura de séries
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE