Rondônia, - 01:08
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Creators Update do Windows 10 também deve remover recursos do sistema
Publicado Segunda-Feira, 20 de Março de 2017, às 16:17 | Fonte Tec Mundo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324193&codDep=41" data-text="Creators Update do Windows 10 também deve remover recursos do sistema

  
 
 

 

 

 

A próxima grande atualização do Windows 10, conhecida como “Creators Update”, deve adicionar uma série de recursos novos ao sistema operacional. No entanto, a nova versão também vai ser responsável por remover ou encerrar o suporte a algumas das ferramentas do sistema — algo que deve afetar principalmente desenvolvedores e profissionais de TI.

 

Em seu site oficial, a Microsoft dividiu os recursos em duas categorias: aqueles que vão ser totalmente removidos e aqueles que estão “descontinuados”. A segunda opção inclui funcionalidades que também podem deixar de existir em versões futuras do sistema operacional, o que não significa necessariamente que isso vai acontecer em breve.

 

 

 

 

“A lista é direcionada a profissionais de TI que estão atualizando sistemas operacionais em ambientes comerciais. O plano e a lista estão sujeitos a mudanças e podem não incluir toda função ou funcionalidade descontinuadas. Para mais detalhes sobre uma função listada e seu substituto, veja a documentação do recurso”, afirma a Microsoft.

 

A promessa da empresa é que o Creators Update vai trazer uma versão totalmente reformulada do Paint preparada para lidar com elementos 3D e mais ferramentas de conectividade para experiências de realidade aumentada. Ainda sem uma data específica, a atualização deve começar a ser liberada para os usuários finais em abril deste ano.

 

FONTE(S)MSPOWERUSER/SEAN CHANMICROSOFT

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Bixby finalmente aprende inglês e é liberada para o Galaxy S8 nos EUA
...


Samsung lança linha de TVs no Brasil; preço ultrapassa R$ 32 mil
...


Windows 7 é hackeado para voltar a ser atualizado em novos PCs
...


Gabinete de Temer tem dispositivos que impedem gravações de áudio
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::