Rondônia, - 16:14
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Netflix testa botão para pular abertura de séries
Publicado Segunda-Feira, 20 de Março de 2017, às 16:16 | Fonte Tecnoblog 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324192&codDep=41" data-text="Netflix testa botão para pular abertura de séries

  
 
 

 

 

 

Algumas séries têm mais noção ao colocarem uma abertura bacana e concisa, mas outras tomam um bom tempo por episódio só para mostrar dezenas de nomes e cenas aleatórias (estou falando de vocês, House of Cards e Sense8). Felizmente, a Netflix está testando um botão para você pular a abertura de séries e ganhar mais alguns minutos do seu dia enquanto assiste aos seus títulos favoritos.

 

Para alguns usuários, o botão já está aparecendo. Ele funciona como esperado: quando a abertura começa, um bloco surge logo em cima da barra de visualização da Netflix para pular a introdução. Imagino que deve ser útil para quem está maratonando uma série há algumas horas e não aguenta mais ver a mesma coisa em cada episódio.

 

Por enquanto, a Netflix pula automaticamente a abertura ou cenas iniciais de algumas séries que estão em autoplay. Mas o botão provavelmente funcionaria para a maioria dos títulos, como aquele recurso que pula automaticamente para o próximo episódio quando os créditos finais começam a aparecer.

 

Ao The Verge, a Netflix não confirmou se o recurso será liberado para todos os usuários. A empresa disse que sempre está testando novidades que melhorem a experiência do consumidor, mas não informou se os testes do botão podem ser expandidos futuramente.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


Uma pessoa precisará ver sua foto íntima antes de impedir que ela se espalhe no Facebook
...


Como homem que vivia com ajuda do governo fundou o WhatApp e virou multimilionário do Vale do Silício
...


Falha no Waze pode ter ajudado a triplicar trânsito em São Paulo
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::