Rondônia, - 01:54

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Seminário Abrindo as Contas
Maurão de Carvalho prestigia abertura do Seminário Abrindo as Contas
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) participou na manhã desta segunda-feira (20), no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, da solenidade de abertura do Seminário Abrindo as Contas – Regras e Orientações para Gestores Públicos Municipais em Início de Mandato, promovido pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon).
Publicado Segunda-Feira, 20 de Março de 2017, às 15:25 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324166&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho prestigia abertura do Seminário Abrindo as Contas

  
 
 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) participou na manhã desta segunda-feira (20), no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, da solenidade de abertura do Seminário Abrindo as Contas – Regras e Orientações para Gestores Públicos Municipais em Início de Mandato, promovido pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon).

 

O evento reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e demais gestores municipais, para apresentar um modelo de gestão eficiente e possível de ser realizado pelos municípios.

 

“É um efeito positivo, preparando os gestores para lidar com o orçamento público. Fui prefeito e sempre priorizei preparar a minha equipe, por entender que vale a pena qualificar a nossa assessoria”, destacou.

 

O presidente do TCE-RO, conselheiro Edilson de Souza, comandou a solenidade. O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), o defensor público geral, Marcus Edson, o presidente da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), Jurandir de Oliveira, membros do TCE e outras autoridades, prestigiaram o evento.

 

“Estamos orientando para uma gestão efetiva, eficiente e com planejamento, seguindo as normas legais em vigor. A meta é que o gestor trate o bem público com respeito, sempre levando em conta o interesse do cidadão”, observou o conselheiro Edilson.

 

Ao finalizar, Maurão disse que a Assembleia Legislativa está à disposição dos municípios e desejou a todos um bom mandato, apesar das dificuldades.

 

“O momento é de dificuldades, mas um evento como este motiva os prefeitos a trabalhar mais. Nos colocamos à disposição para parcerias e já destinei emendas para 42 dos 52 municípios, por entender a necessidade de apoiar ante à crise que as prefeituras enfrentam”, finalizou.

 

 

 

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

 

Foto: Ana Célia

 

 

 

FOTOS

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Laerte Gomes indica construção de unidades do Corpo de Bombeiros
O deputado Laerte Gomes (PSDB), indicou ao poder Executivo a necessidade de construir unidades do Corpo de Bombeiros no município de Presidente Médici e no 1º Distrito de Ji-Paraná, para atender imediatamente as necessidades dos moradores das local...


Recursos de emenda do deputado Adelino Follador são autorizados
Atendendo ao pedido do prefeito Evandro Marques (DEM), e do vereador José Edson Gomes, o Batoré (DEM), o deputado Adelino Follador (DEM), destinou emenda parlamentar no valor de R$ 148 mil para a prefeitura do município de Monte Negro....


Jesuíno Boabaid solicita Audiência Pública para discutir desestatização das Centrais Elétricas
Para discutir a desestatização das Centrais Elétricas de Rondônia S.A., o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) solicitou a realização de uma Audiência Pública para o próximo dia 5 de março, às 9h, no plenário da Assembleia Legislativa....


Anderson do Singeperon requer informações sobre atendimento de pacientes no JP II
O deputado Anderson do Singeperon (PV) requereu à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), informações acerca da situação no atendimento aos pacientes do Hospital João Paulo II para saber se os procedimentos estão sendo adotados....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE