Rondônia, - 17:21

 

Você está no caderno - Polícia
contrabando
Polícia em Roraima apreende 3 mil litros de gasolina ilegal da Venezuela
Policiais militares flagraram 2 picapes levando combustível da Venezuela. Suspeitos conseguiram fugir e deixaram 100 galões dentro dos veículos.
Publicado Segunda-Feira, 20 de Março de 2017, às 10:05 | Fonte Marcelo Marques Do G1 RR 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324158&codDep=22" data-text="Polícia em Roraima apreende 3 mil litros de gasolina ilegal da Venezuela

  
 
 

Gasolina foi apreendida após policiais flagrarem motoristas trafegando em via pública (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 A Polícia Militar de Pacaraima, Norte de Roraima, apreendeu neste domingo (19) 3 mil litros de gasolina provenientes da Venezuela, que faz fronteira com o município brasileiro. Os condutores das duas picapes, que carregavam os galões, conseguiram escapar da abordagem policial.

De acordo com o sargento Soares, dois policiais militares que saíam do serviço se depararam com as picapes, que transitavam normalmente em via pública com a gasolina.
"Eles acompanharam, de uma certa distância, os dois carros. Em dado momento, os motoristas perceberam, entraram em uma casa e abandonaram os veículos. Os dois conseguiram fugir", narra o sargento. Os condutores entraram em uma mata para escapar da prisão.
Em cada veículo, de acordo com a polícia, haviam 50 galões de combustível, totalizando 100. A capacidade de cada recipiente é de 30 litros.
"São três mil litros de combustível. Vamos fazer um relatório, e os carros e os produtos apreendidos serão entregues à Receita Federal", diz o policial.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Polícia


O mapa verbal e o mapa real
...


Vídeo: PRF/MS apreende drogas em semirreboque com placas de Ji-Parana/RO
...


Polícia prende prefeito de Humaitá (AM) suspeito de ataque à sede do Ibama
O objetivo da operação foi desarticular a associação criminosa que, de forma intencional, incendiou e destruiu bens móveis e imóveis dos órgãos públicos federais, dos órgãos ambientais e também do Incra no dia 27 de outubro....


Operação da PF em RO cumpre 23 mandados contra organização criminosa que roubava veículos e trocava por drogas
A organização criminosa foi descoberta em razão de um trabalho da Delegacia de Polícia Civil em Rolim de Moura juntamente com a seção de inteligência da 4ª CIA do 4º Batalhão.....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM