Rondônia, - 12:01
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Igreja Universal pretende construir uma igreja em cada presídio no Brasil
Na inauguração, que contou com a presença dos diretores da penitenciária, Eduardo fez menção da palavra de Deus às presas. Ele orou em favor delas e ainda realizou distribuição de exemplares da Bíblia Sagrada do Templo de Salomão
Publicado Segunda-Feira, 20 de Março de 2017, às 09:16 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324154&codDep=30" data-text="Igreja Universal pretende construir uma igreja em cada presídio no Brasil

  
 
 

A Igreja Universal do Reino de Deus inaugurou um templo na Penitenciária Feminina de Sant’Ana na última sexta-feira (3). Dezenas de reclusas participaram do evento, no pavilhão 1 do presídio, localizado no bairro do Carandiru, zona norte da capital paulista.
 
Conforme o bispo Eduardo Guilherme, responsável pelo trabalho de evangelização do grupo Universal nos Presídios (UNP) em todo o país, a igreja terá o objetivo de contribuir com o trabalho que o presídio já realiza, a ressocialização das presas.
 
Nenhum texto alternativo automático disponível.
 
Na inauguração, que contou com a presença dos diretores da penitenciária, Eduardo fez menção da palavra de Deus às presas. Ele orou em favor delas e ainda realizou distribuição de exemplares da Bíblia Sagrada do Templo de Salomão (edição luxo), doadas por membros da Igreja. As reclusas ainda receberam das mãos das voluntárias do grupo Universal nos Presídios Feminino o jornal Folha Universal.
 
A experiência da inauguração foi inexplicável, definiu a responsável pelo trabalho realizado com as mulheres reclusas, Luciene Almeida. “Nós percebemos a sede que elas têm de conhecer a Deus e a alegria na liberdade que terão ao entrar e sair da igreja. E, apesar de viverem limitadas por paredes e grades, elas receberão a verdadeira liberdade, que é a de serem ‘livres’ dentro de si”, enfatizou.
 
Adventista também atua nos presídios
 
A Igreja Adventista do Sétimo Dia inaugurou no dia 17 de setembro de 2016 um templo dentro do presídio de Bacabal, na região sul do Maranhão.
 
A inauguração contou com a presença do pastor Erton Köhler, presidente da Igreja Adventista para oito países sul-americanos, e também do pastor Leonino Santiago, que dirige a Igreja no Norte do país.
 
Durante o culto, 12 detentos se batizaram, somando 92 detentos batizados pela Igreja Adventista naquele presídio (50 deles ainda cumprem pena, os demais já foram soltos).
 

Conteúdo: Noticias Gospel prime 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Por que São Paulo ainda não conseguiu despoluir o rio Tietê?
...


Camponeses enfrentam tentativa de intimidação por pistoleiros e reafirmam decisão pela retomada da Fazenda Vera Cruz
...


Centro cultural em Manaus vai abrigar nova base da Polícia Militar
...


Grupo arrecada doações para Natal de moradores de rua em Manaus
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE