Rondônia, - 21:04
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
uber em manaus
Profissionais fazem cadastro e aguardam o início das atividades do Uber em Manaus
Motoristas que pretendem dirigir para a plataforma aguardam o dia da reunião no Amazonas para saber mais detalhes sobre a operação
Publicado Domingo, 19 de Março de 2017, às 16:16 | Fonte acritica.com 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324118&codDep=30" data-text="Profissionais fazem cadastro e aguardam o início das atividades do Uber em Manaus

  
 
 

A Crítica - Rebeca Mota
Manaus (AM)
 
Na expectativa em dirigir pelo Uber, um aplicativo que conecta motoristas a passageiros interessados em 'caronas pagas’, motoristas autônomos aguardam ansiosos o início do serviço em Manaus e compartilham suas motivações em ter se cadastrado na plataforma.
 
Segundo a Uber, ainda não tem data para começar a operar, mas as seleções dos motoristas já estão acontecendo. O aplicativo que coordena um sistema de transporte privado urbano possui pelo menos 1.500 apoiadores.
 
O autônomo Geinner Brandão realizou o cadastro para ser um dos motoristas do Uber Manaus por ser um trabalho a ser realizado com maior liberdade e ter a chance de conseguir um bom dinheiro.
 
“Quero ser um dos motorista do Uber, pois eu não preciso ficar preso em um trabalho e nem preciso ter um chefe específico e ainda tem a vantagem que através do aplicativo eu escolho se eu quero levar aquele passageiro”, explica. Geinner ainda conta que ama dirigir e se encantou pela forma de como funciona o trabalho e pelas as histórias que pode adquirir enquanto dirige.
 
Aplicativo tem feito anúncios para Manaus para cadastrar novos motoristas
 
 
O motorista, Williams Lima, ressalta que será uma forma de ganhar um dinheiro extra, pois hoje uma corrida de táxi vale R$ 80 e pelo Uber custaria em média R$ 50, todos vão querer economizar e ter o mesmo transporte com segurança, conforto e rapidez com eficiência.
 

Para ser motorista parceiro da rede é necessário ter mais de 19 anos, CNH permanente, um carro de quatro portas com até seis anos de uso com a documentação em dias, além de certidões negativas de antecedentes criminais. 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Centro cultural em Manaus vai abrigar nova base da Polícia Militar
...


Cantor amapaense Alan Gomes homenageia Djavan em show especial
...


Previsão aponta início do período de chuvas para o fim de novembro no Amapá
...


Grupo arrecada doações para Natal de moradores de rua em Manaus
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::