Rondônia, - 10:54
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Moto G5 e G5 Plus são smartphones intermediários com funções premium
Publicado Domingo, 19 de Março de 2017, às 10:31 | Fonte Metrópoles 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324094&codDep=41" data-text="Moto G5 e G5 Plus são smartphones intermediários com funções premium

  
 
 

 

Fotos: Motorola/Divulgação

 

 

A quinta geração da família Moto G, da Motorola, foca em três desejos latentes do consumidor brasileiro para brigar com as sul-coreanas Samsung e LG pelo disputado segmento de smartphones intermediários. Com design atraente, bom desempenho e preço justo, a companhia espera manter os excelentes números conquistados desde o início de vendas da linha, em 2013, que recolocaram a marca de volta ao tabuleiro das grandes fabricantes de celulares.

 

Ao contrário da geração anterior, que trazia três versões de aparelhos (G4, G4 Plus e G4 Play), a nova família volta a oferecer apenas dois membros: Moto G5 e G5 Plus. Agora, os dispositivos contam com um atraente design com revestimento em alumínio e leitores digitais na parte frontal. Além de desbloquear os aparelhos, o sensor permite realizar comandos rápidos como navegar por janelas e ordenar diferentes telas no dispositivo.

 

 

O Moto G é o smartphone mais vendido na história da Motorola. Só no Brasil já foram comercializados 27 milhões de unidades do dispositivo"

Rodrigo Vidigal, diretor de vendas da Motorola

 

 

O processamento também surpreende e nada deixa a desejar para as opções high end disponíveis nas vitrines. Enquanto o G5 chega com chip Snapdragon 430 octa-core de 1.4GHz, o G5 Plus traz um Snapdragon 625 octa-core de 2.0GHz. Ambos vêm com 2GB de memória RAM, espaço de armazenamento de 32GB (expansível até 128GB com micro SD) e dual chip inteligente, que seleciona automaticamente uma linha para a realização de ligações para determinados contatos.

 

Além do processamento, os modelos têm diferenças nas telas e duração de bateria. O G5 Plus tem um display de 5,2 polegadas e bateria de 3000 mAh, enquanto o irmão caçula tem uma tela de 5 polegadas e bateria de 2800 mAh. A principal vantagem da versão mais robusta é a função TurboPower, que permite, com apenas 15 minutos de carregamento, ficar por até seis horas longe da tomada.

 

“O Brasil é um dos três principais mercados de celulares no mundo para a Motorola e no país já somos a segunda principal marca do mercado”, conta o diretor de vendas da companhia, Rodrigo Vidigal. Segundo Renato Arradi, diretor de produtos da marca no Brasil, a companhia realizou uma profunda pesquisa com os usuários na intenção de entender o que o público desejava de um celular dessa categoria.

 

 

 

 

“Vimos, por exemplo, que para 69% dos brasileiros relacionam a qualidade do aparelho com a própria qualidade de vida e que 85% desejam um smartphone premium, mas não estão dispostas a pagar caro por ele”, diz. “Acreditamos que a linha Moto G5 oferece importantes diferenciais que irão agradar esses consumidores, que como todos nós, desejamos ter mais por menos”, conclui.

 

 

 

 

Moto G

 

Sistema: Android 7.0 Nougat

Processador: Snapdragon 430 octa-core 1.4GHz

Tela: 5.0 Full HD (1080p) 441 ppi

Memória: 2GB de RAM

Câmera traseira: 13MP

Câmera frontal: 5MP

Bateria: 2800 mAh

Preço: R$ 999

 

Moto G Plus

 

Sistema: Android 7.0 Nougat

Processador: Snapdragon 625 octa-core 2.0GHz

Tela: 5.2 Full HD (1080p) 424 ppi

Memória: 2GB de RAM

Câmera traseira: 12MP Dual Pixel f1.7

Câmera frontal: 5MP

Bateria: 3000 mAh

TV Digital

Preço: R$ 1.499

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Bitcoin: o que é e como funciona a moeda virtual
...


1 em cada 3 jovens no mundo não tem acesso à internet, diz Unicef
...


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


O fone de ouvido que é capaz de traduzir 15 idiomas praticamente ao vivo
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE