Rondônia, - 22:22

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Os usuários vão curtir? Netflix substitui estrelas de classificação por polegares
Publicado Domingo, 19 de Março de 2017, às 10:30 | Fonte Tudo celular.com 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324093&codDep=41" data-text="Os usuários vão curtir? Netflix substitui estrelas de classificação por polegares

  
 
 

 

 

 

O sistema de classificações de produções da Netflix sempre foi um tanto quanto confuso. Muitas vezes uma produção indicada com cinco estrelas para mim poderia aparecer com duas pra você. Contudo, isso está bem perto de mudar, segundo informou Todd Yellin, vice-presidente de produto da companhia, na última quinta-feira (16):

 

 Nós estamos viciados na metodologia de teste A/B. O resultado foi que os polegares tiveram 200% mais qualificações do que o tradicional recurso de classificações com estrelas", revelou o executivo.

 

Vale lembrar que na mesma ocasião a plataforma de streaming mais apreciada entre os brasileiros contou que há planos de se produzir conteúdo especificamente voltado para os tablets e smartphones.

 

Mas e as indicações? 

 

 

 

 

Em substituição ao recurso de indicações, quando um filme tem maior chance de nos agradar em virtude de outras produções similares que assistimos, a Netflix irá introduzir um segundo sistema: o de porcentagem.

 

Ou seja, quando uma série, segundo o sistema da plataforma, se encaixar perfeitamente no gosto do usuário será exibido 100%, enquanto algo que não esteja acostumado a ver, por exemplo, esse percentual cai para 50%.

 

 As avaliações ficaram menos importantes porque o comportamento é mais importante", completou Yellin.

 

Não foi revelado a partir de qual data especificamente essas mudanças começam a valer. Mas e você, leitor, conte-nos abaixo: acha que esse sistema vai ampliar a interação do usuário com a plataforma?

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Saiba o que fazer se hackearem seu Instagram
...


Prazo de inscrições para o edital de pesquisas do Banco da Amazônia se encerram dia 30 de junho
O último edital foi publicado pelo Banco da Amazônia  em 2015  contemplou  a pesquisadora Ana Karina Salman, da Embrapa RO,  com o projeto “Software Arbopasto”  App criado......


Esferas da Amazon viram ponto turístico em Seattle
...


Como saber se alguém está usando sua conta da Netflix sem permissão
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM