Rondônia, - 17:46
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
TIJOLAÇO: CIRO VAI MOSTRAR QUE DORIA SÓ ENGANA OS PARVOS
Publicado Domingo, 19 de Março de 2017, às 09:52 | Fonte Brasil 247 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324080&codDep=19" data-text="TIJOLAÇO: CIRO VAI MOSTRAR QUE DORIA SÓ ENGANA OS PARVOS
  
 
 

 

 

 

Por Fernando Brito, editor do Tijolaço

 

Ontem, foi dito aqui que, num primeiro momento, “como candidato, Ciro vai estar mais livre para seus embates e estocadas verbais do que como vice de Lula, situação em que, necessariamente, teria de ser mais contido”.

 

Os fatos já começaram a mostrar isso.

 

Ontem mesmo , Ciro partiu para cima de João Dória Jr., da maneira que o seu estilo manda e a falta de estatura da invenção tucana requer.

 

“Prefiro mil vezes, discordando de tudo como eu discordo do Bolsonaro, um cara como ele do que um farsante como o Doria. Se apresentar como ‘não político’ tendo sido chefe da Embratur no governo Sarney e tendo enriquecido bastante fortemente com dinheiro público dos governos do PSDB.” (…) eu, francamente, tenho vergonha. Vergonha de um camarada como esse ser prefeito de São Paulo (…) E em São Paulo é só factoide, só papo furado. Um camarada daqueles no Ceará jamais seria eleito a coisa nenhuma. Porque lá a gente chama isso de palhaçada”

 

Dória, que há poucos dias, no carnaval, saiu gritando “Lula, vota no Lula” para um eleitor, veio responder falando em “instabilidade emocional”:

 

“Ciro Gomes, além de desrespeitoso com a população de São Paulo, confirma sua instabilidade emocional e desequilíbrio político” falando em “instabilidade emocional”

 

O marqueteiro paulistano pisou feio na bola. É tudo o que Ciro poderia querer, porque lhe abre uma polêmica que só traz vantagens e com um personagem cujos truques para aparecer só convencem mesmo os parvos (na foto, você vê que nem original é, Cesar Maia já fazia por aqui).

 

E que traz, marcado na paleta, o estigma da traição a seu “inventor”, Geraldo Alckmin.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Renan: se delator falasse comigo de propina ‘mandaria prendê-lo’
...


Se Temer cair, vão assumir outros investigados, diz Deltan
...


PSDB adia reunião para discutir apoio a Temer
...


Reforma trabalhista avança no Senado em meio a bate-boca
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE