Rondônia, - 15:03
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Carne Podre: Temer convoca reunião de urgência com setor
Publicado Sábado, 18 de Março de 2017, às 17:44 | Fonte Agência Estado 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324009&codDep=30" data-text="Carne Podre: Temer convoca reunião de urgência com setor
  
 
 

Michel Temer convocou para o domingo (19/3) reuniões com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi; o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e representantes de frigoríficos
Com a crise aberta pela Operação Carne Fraca, que deflagrou um esquema de corrupção envolvendo frigoríficos e fiscais agropecuários, o presidente Michel Temer convocou para o domingo (19/3) reuniões com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi; o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e representantes de frigoríficos.
 
 
Às 14 horas, Temer fará um primeiro encontro apenas com Maggi, no Palácio do Planalto. Em seguida, recebe também Pereira e os representantes dos frigoríficos. Nem a assessoria da Presidência nem do Ministério da Agricultura informaram quem participará da reunião em nome do setor.
 
O governo está preocupado com o impacto da operação nas exportações de carnes e outros produtos animais. Neste sábado (18/3), técnicos da Agricultura estão reunidos e preparam uma nota que será enviada a embaixadores de vários países.
 
De acordo com a pasta, o texto deverá informar sobre a Operação Carne Fraca e esclarecer dúvidas já levantadas por outros países, além de certificar de que o governo brasileiro está tomando todas as providências. Trump Também neste sábado, Temer falará por telefone com o presidente dos EUA, Donald Trump.
 

O Planalto não informou o tema da conversa nem se a Operação Carne Fraca será abordada. Autoridades europeias também pediram explicações ao governo brasileiro sobre as investigações. O Ministério da Agricultura enviou neste sábado técnicos para Curitiba (PR) para reunir mais detalhes sobre a operação. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em NACIONAL


Ônibus é incendiado por criminosos na Zona Leste de Porto Alegre
...


Juíza autoriza irmão do senador Tasso Jereissati a aderir à repatriação
...


PM tem arma roubada e morre ao ser atropelado enquanto fazia caminhada
...


Ladrões roubam carro e levam criança em Guarulhos (SP)
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE