Rondônia, - 06:27
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Carne Podre: Temer convoca reunião de urgência com setor
Publicado Sábado, 18 de Março de 2017, às 17:44 | Fonte Agência Estado 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324009&codDep=30" data-text="Carne Podre: Temer convoca reunião de urgência com setor

  
 
 

Michel Temer convocou para o domingo (19/3) reuniões com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi; o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e representantes de frigoríficos
Com a crise aberta pela Operação Carne Fraca, que deflagrou um esquema de corrupção envolvendo frigoríficos e fiscais agropecuários, o presidente Michel Temer convocou para o domingo (19/3) reuniões com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi; o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e representantes de frigoríficos.
 
 
Às 14 horas, Temer fará um primeiro encontro apenas com Maggi, no Palácio do Planalto. Em seguida, recebe também Pereira e os representantes dos frigoríficos. Nem a assessoria da Presidência nem do Ministério da Agricultura informaram quem participará da reunião em nome do setor.
 
O governo está preocupado com o impacto da operação nas exportações de carnes e outros produtos animais. Neste sábado (18/3), técnicos da Agricultura estão reunidos e preparam uma nota que será enviada a embaixadores de vários países.
 
De acordo com a pasta, o texto deverá informar sobre a Operação Carne Fraca e esclarecer dúvidas já levantadas por outros países, além de certificar de que o governo brasileiro está tomando todas as providências. Trump Também neste sábado, Temer falará por telefone com o presidente dos EUA, Donald Trump.
 

O Planalto não informou o tema da conversa nem se a Operação Carne Fraca será abordada. Autoridades europeias também pediram explicações ao governo brasileiro sobre as investigações. O Ministério da Agricultura enviou neste sábado técnicos para Curitiba (PR) para reunir mais detalhes sobre a operação. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Abdelmassih sai de hospital e cumpre pena em casa
...


Noruega ameaça suspender completamente ajuda ambiental ao Brasil
...


Apesar da aparência, carne não oferece risco, diz secretário
...


Operação da polícia deixa um morto em comunidade da Zona Norte do Rio
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE