Rondônia, - 08:07

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Suspeita de matar adolescente em festa carnavalesca em Natal é presa
Publicado Sábado, 18 de Março de 2017, às 10:33 | Fonte Do G1 RN 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=323992&codDep=30" data-text="Suspeita de matar adolescente em festa carnavalesca em Natal é presa

  
 
 

 

Maria Raquel Silva Almeida tinha 15 anos (Foto: PM/Divulgação)

Maria Raquel Silva Almeida tinha 15 anos - (Foto: PM/Divulgação)

 

 

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (17), na região do Alto Sertão pernambucano, uma jovem de 19 anos suspeita de ter assassinado uma adolescente de 15 anos durante uma festa carnavalesca no bairro Nazaré, na Zona Oeste de Natal. A vítima foi Maria Raquel Silva de Almeida, que levou uma facada na barriga. O crime acotenceu na noite de 18 de fevereiro.

 

A polícia informou que a prisão da suspeita aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após investigações realizadas por equipes de policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal.

 

Ainda segundo a polícia, a mulher foi reconhecida por um soldado da PM de Pernambuco após tê-la visto em uma matéria jornalística. "A suspeita será transferida para Natal, onde ficará à disposição da Justiça", informou a Delegacia Geral de Polícia Civil do RN.

 

O crime

 

Maria Raquel foi esfaqueada em meio ao 'Nazaré Folia', tradicional festa de carnaval que acontece nas proximidades da rodoviária de Natal, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré.

 

Segundo a polícia, houve uma briga e a adolescente acabou atacada por duas jovens. Uma delas, a que foi presa, até então namorava com o ex-namorado da Maria. "E, por causa desse romance que a Maria teve, essas duas amigas se juntaram e partiram pra cima dela para tirar satisfação. Foi quando a garota levou a facada”, relatou ao G1 o delegado Marcos Vinícius, da DHPP.

 

Ainda de acordo com Marcos Vinícius, a mãe da Maria Raquel, que também estava na festa, tentou separar a briga e acabou agredida com uma pancada na cabeça. “Ficou um hematoma. Já a filha, foi levada para o pronto-socorro, mas infelizmente não resistiu ao ferimento”, relatou.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


A cada 6 minutos, uma criança tem direitos violados no Brasil
...


Problema em rede subterrânea deixa o bairro de Higienópolis sem energia
...


Motorista embriagado invade creche e deixa 7 crianças feridas em SC
...


PMs encontram produção de sacolés em banheiro da rodoviária do DF
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM