Rondônia, - 19:35
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Buritis: Selo de Qualidade da Água
Academia Corpo e Forma em Buritis recebe Selo de Qualidade da Água
De acordo com o empresário Odair Souza Meira, que administra a Academia Corpo e Forma há 15 anos, é gratificante receber o certificado, pois poucas empresas em Buritis se preocupam em oferecer água tratada. “Nós recebemos mais de 400 clientes...
Publicado Sexta-Feira, 17 de Março de 2017, às 14:01 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=323902&codDep=26" data-text="Academia Corpo e Forma em Buritis recebe Selo de Qualidade da Água
  
 
 

A Academia Corpo e Forma recebeu nesta última quarta-feira (15.03) o Selo de Qualidade da Água, concedido pela concessionária Águas de Buritis a estabelecimentos que utilizam a rede de abastecimento no município. A ação é uma campanha que tem o objetivo de valorizar quem utiliza água distribuída pela empresa e informar a população sobre a importância do consumo de água tratada para a saúde, alertando para os riscos de contaminação dos poços sem controle de qualidade.
 
De acordo com o empresário Odair Souza Meira, que administra a Academia Corpo e Forma há 15 anos, é gratificante receber o certificado, pois poucas empresas em Buritis se preocupam em oferecer água tratada. “Nós recebemos mais de 400 clientes por mês e a intenção é que eles vejam que a nossa empresa se preocupa em oferecer o melhor. Antes de chegar até o nosso bebedouro, a água passa por um processo de tratamento que garante a qualidade para o consumo e auxilia no bem-estar de nossos clientes”, ressalta.
 
Para o gestor da concessionária, Guilherme Giacometi, a entrega do Selo de Qualidade da Água valoriza as empresas e é um importante passo para o desenvolvimento do município. “Nossa intenção é que mais empresas, residências e instituições decidam se conectar à rede de abastecimento do município, pois a água proveniente de fontes alternativas pode gerar complicações à saúde da população”, explica.
 
No município, o Supermercado Guaíra e o restaurante e lanchonete Cantinho do Lanche foram os primeiros a receber a certificação no município. A concessionária estenderá este reconhecimento para outros estabelecimentos e instituições que consomem somente água tratada, como uma forma de valorizar as empresas que contribuem para a saúde da população.
 

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Buritis, acesse www.aguasdeburitis.com.br ou ligue (69) 3238-2657. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Jaru: Contribuinte tem 10% de desconto no IPTU até 31 de março
...


Justiça garante reintegração de posse de casas populares à prefeitura de Machadinho do Oeste
Após serem invadidas por populares, Casas do programa “Minha Casa minha Vida”, do governo Federal......


Caerd atende Jean Oliveira e leva água tratada ao distrito União da Vitória em Curumbiara
...


IFRO: Campus Vilhena seleciona professor substituto em História, Informática e Matemática
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31 de março, das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17h, exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Vilhena....

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE