Rondônia, - 21:04

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Buritis: Selo de Qualidade da Água
Academia Corpo e Forma em Buritis recebe Selo de Qualidade da Água
De acordo com o empresário Odair Souza Meira, que administra a Academia Corpo e Forma há 15 anos, é gratificante receber o certificado, pois poucas empresas em Buritis se preocupam em oferecer água tratada. “Nós recebemos mais de 400 clientes...
Publicado Sexta-Feira, 17 de Março de 2017, às 14:01 | Fonte da Redação 0

 
 

A Academia Corpo e Forma recebeu nesta última quarta-feira (15.03) o Selo de Qualidade da Água, concedido pela concessionária Águas de Buritis a estabelecimentos que utilizam a rede de abastecimento no município. A ação é uma campanha que tem o objetivo de valorizar quem utiliza água distribuída pela empresa e informar a população sobre a importância do consumo de água tratada para a saúde, alertando para os riscos de contaminação dos poços sem controle de qualidade.
 
De acordo com o empresário Odair Souza Meira, que administra a Academia Corpo e Forma há 15 anos, é gratificante receber o certificado, pois poucas empresas em Buritis se preocupam em oferecer água tratada. “Nós recebemos mais de 400 clientes por mês e a intenção é que eles vejam que a nossa empresa se preocupa em oferecer o melhor. Antes de chegar até o nosso bebedouro, a água passa por um processo de tratamento que garante a qualidade para o consumo e auxilia no bem-estar de nossos clientes”, ressalta.
 
Para o gestor da concessionária, Guilherme Giacometi, a entrega do Selo de Qualidade da Água valoriza as empresas e é um importante passo para o desenvolvimento do município. “Nossa intenção é que mais empresas, residências e instituições decidam se conectar à rede de abastecimento do município, pois a água proveniente de fontes alternativas pode gerar complicações à saúde da população”, explica.
 
No município, o Supermercado Guaíra e o restaurante e lanchonete Cantinho do Lanche foram os primeiros a receber a certificação no município. A concessionária estenderá este reconhecimento para outros estabelecimentos e instituições que consomem somente água tratada, como uma forma de valorizar as empresas que contribuem para a saúde da população.
 

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Buritis, acesse www.aguasdeburitis.com.br ou ligue (69) 3238-2657. 









ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Vilhena: Depósito feito: quase R$ 3 milhões para UTI do Regional estão na conta da Prefeitura
O Governo do Estado depositou nesta quinta-feira, dia 16, na conta da Prefeitura de Vilhena, o valor de R$ 2.920.000 para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Vilhena (HRV). ...


Vilhena: Asfalto da avenida 1º de Maio e Embratel terá propostas abertas
Valores e detalhes dos projetos apresentados serão revelados na Prefeitura ...


MP concessionária antes de realizar corte água em Rolim de Moura
Outra medida a ser verificada refere-se ao corte de água em  órgãos públicos que prestam serviços essenciais, como hospitais, postos de saúde, creches e escolas....


Jaru: Prefeitura e Sebrae iniciam segundo ano do Programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos – JEEP
O primeiro ano do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, em Jaru, foi um sucesso....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News