Rondônia, - 05:21
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Buritis: Selo de Qualidade da Água
Academia Corpo e Forma em Buritis recebe Selo de Qualidade da Água
De acordo com o empresário Odair Souza Meira, que administra a Academia Corpo e Forma há 15 anos, é gratificante receber o certificado, pois poucas empresas em Buritis se preocupam em oferecer água tratada. “Nós recebemos mais de 400 clientes...
Publicado Sexta-Feira, 17 de Março de 2017, às 14:01 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=323902&codDep=26" data-text="Academia Corpo e Forma em Buritis recebe Selo de Qualidade da Água

  
 
 

A Academia Corpo e Forma recebeu nesta última quarta-feira (15.03) o Selo de Qualidade da Água, concedido pela concessionária Águas de Buritis a estabelecimentos que utilizam a rede de abastecimento no município. A ação é uma campanha que tem o objetivo de valorizar quem utiliza água distribuída pela empresa e informar a população sobre a importância do consumo de água tratada para a saúde, alertando para os riscos de contaminação dos poços sem controle de qualidade.
 
De acordo com o empresário Odair Souza Meira, que administra a Academia Corpo e Forma há 15 anos, é gratificante receber o certificado, pois poucas empresas em Buritis se preocupam em oferecer água tratada. “Nós recebemos mais de 400 clientes por mês e a intenção é que eles vejam que a nossa empresa se preocupa em oferecer o melhor. Antes de chegar até o nosso bebedouro, a água passa por um processo de tratamento que garante a qualidade para o consumo e auxilia no bem-estar de nossos clientes”, ressalta.
 
Para o gestor da concessionária, Guilherme Giacometi, a entrega do Selo de Qualidade da Água valoriza as empresas e é um importante passo para o desenvolvimento do município. “Nossa intenção é que mais empresas, residências e instituições decidam se conectar à rede de abastecimento do município, pois a água proveniente de fontes alternativas pode gerar complicações à saúde da população”, explica.
 
No município, o Supermercado Guaíra e o restaurante e lanchonete Cantinho do Lanche foram os primeiros a receber a certificação no município. A concessionária estenderá este reconhecimento para outros estabelecimentos e instituições que consomem somente água tratada, como uma forma de valorizar as empresas que contribuem para a saúde da população.
 

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Buritis, acesse www.aguasdeburitis.com.br ou ligue (69) 3238-2657. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Prefeitura de Jaru convoca sorteados das casas populares
...


Coleta Seletiva é ampliada em Ariquemes
...


DETRAN/RO: COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA
...


SEMFAZ realiza Audiência Pública para apresentação de metas alcançadas no 2º quadrimestre do ano
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE